Connect with us

Séries

Netflix libera nova lista de lançamentos de fevereiro na plataforma

Julia Diniz

Published

on

WhatsApp Image 2021 02 01 at 11.28.26

Nas redes sociais a Netflix acaba de anunciar as próximas produções que estarão no catálogo da plataforma neste mês. Cerca de 45 novos títulos já começam a estar disponíveis a partir de hoje.

“Como Defender Um Assassino  – Temporada 6”, “Me Chame Pelo Seu Nome” e “Karate Kid” já se encontram no catálogo oficial da plataforma.

Estrelado pelo ator e ex BBB Babu Santana, o filme Tim Maia também completa o catálogo da Netflix a partir do próximo dia 04. A produção é um filme brasileiro e uma oba biográfica sobre o cantor Tim Mais. Adaptado e dirigido por Mauro Lima, o filme é baseado no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”, escrito por Nelson Motta.

Alguém aí é fã da saga Crepúsculo? Os 5 filmes da saga também estarão disponíveis no dia 15/02 para os fãs maratonarem e matarem a saudade da produção que foi um sucesso em meados de 2008.

Depois do sucesso de “Amiga do Inimigo”, filme estrelado pela atriz e youtuber Viih Tube, que atualmente integra ao elenco dos confinados do BBB, a mais nova produção brasileira que chega à Netflix e é estrelada por um grande nome entre os influenciadores brasileiros é o filme “Flops – Agentes Nada Secretos”, de Lucas Rangel. O filme, que chega à plataforma no próximo dia 23, conta também com o protagonismo de Danielle Diz, Ana Luiza Andrade e Matheus Borges.

WhatsApp Image 2021 02 01 at 11.29.48

Ana Luiza Andrade, Danielle Diz, Matheus Borges e Lucas Rangel

Confira outros lançamentos anunciados pela Netflix:

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement