Atitude 67 conta com a participação de Maurício Manieri no vídeo de “Outra vez”

Atitude 67 construiu um movimento que vai muito além da música. Com carisma único, os sul-mato-grossenses conquistaram não só as maiores festas do país, como também invadiram as casas de seus fãs, que ouviram sucesso atrás de sucesso e cantaram a plenos pulmões na maior comemoração da carreira da banda: a gravação de seu primeiro DVD. Hoje, é apresentado o vídeo de “Outra Vez”, canção que tem a participação especial de Maurício Manieri.

O DVD “Label 67”, que já está disponível, reúne os maiores destaques das Labels, músicas inéditas e transborda emoções. Trazendo os maiores destaques dos projetos “Luau em Casa”, “Art in Nudes”, “Sunset 67” e “Label 67”, o DVD ainda traz surpresas, como uma versão exclusiva de “Cerveja de garrafa” e a inédita “Outra vez”, com a participação mais que especial de Maurício Manieri. Como já de costume das Labels lançadas, o DVD “Label 67” também ganha um embaixador. Ou melhor, embaixadores. Desta vez, Karan e Leandro Osmar ficaram responsáveis em passar o sentimento da banda nesse momento único.

Ao todo, o projeto traz 15 faixas gravadas em show ao vivo, no Espaço Barra Funda, em São Paulo, e conta com três parcerias. Além de Manieri, Thiaguinho, considerado padrinho da banda, divide os vocais de “Hola chica” e Gabriel O Pensador traz suas rimas a “E aí bateu”.

Tornando o projeto ainda mais especial, o Atitude 67 ainda preparou uma faixa-bônus inédita para o DVD. A canção “Sonho” apresenta letra emocionante que descreve não só a trajetória da banda, mas também seus medos, desafios e superações. Já o vídeo intimista traz o caminho percorrido pelos seis integrantes em imagens de arquivo dos primeiros shows, a emoção de subir no palco pela primeira vez, a descoberta que sua música realmente tocava e levava alegria para o público, de forma com que seus fãs e a própria banda possa relembrar com carinho desses primeiros passos em busca do sonho e de como, em tão pouco tempo, os amigos sul-mato-grossenses conquistaram o país todo com sua música de qualidade, carisma e trabalho duro. Além das imagens de arquivo, o vídeo também mostra a gravação em estúdio da música e toda a emoção de Pedrinho, Karan, Regê, Leandro Osmar, GP e Eric ao cantar sua história.

Ouça “Mundo Novo”, novo álbum da Mahmundi

Assista “Bomba relógio”, Luísa Sonza no “YouTube Music Night”