Ouça “Mundo Novo”, novo álbum da Mahmundi

A cantora, compositora e produtora Mahmundi apresenta hoje, “Mundo Novo”, o terceiro álbum de sua carreira. A artista se destacou com seu disco de estreia, “Mahmundi”, que ganhou em 2016 o Prêmio Revelação da APCA (Associação Brasileira dos Críticos de Arte) e colheu inúmeros elogios da crítica. Em 2018, Mahmundi lançou “Para Dias Ruins”, seu primeiro projeto na Universal Music, que recebeu uma indicação ao GRAMMY® Latino, na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”.

Em paralelo a seu trabalho como cantora e compositora, Mahmundi também vem atuando regularmente como produtora, recentemente tendo assinado a produção de trabalhos de bandas como Liniker e os Caramelows e Plutão Já Foi Planeta, além da regravação de “Sangue Latino”, dos Secos e Molhados, para o  seriado “As Five”, da Rede Globo, e a canção “Coisa Boa”, do cantor Diogo Nogueira.

Mundo Novo” traz ao todo sete faixas: “Mundo Novo” – Intro (Paulo Nazareth), “Nova TV” (Mahmundi / Castello Branco), “Convívio” (Paulo Nazareth), a releitura de “No coração da escuridão” (Dadi / Jorge Mautner), “Nós de fronte” (Mahmundi / Castello Branco), “Sem medo” (Mahmundi / Felippe Lau), produzida por Mahmundi e Davi Moraes, “Vai” (Frederico Heliodoro).

Grupo Preto no Branco, agora com nova formação, lança o single e o clipe de “Tamo Junto”

Atitude 67 conta com a participação de Maurício Manieri no vídeo de “Outra vez”