ASUS Republic of Gamers anuncia parceria com a ESL Gaming para ESL Pro League Conference e ESL Challenger

ROG se torna o parceiro oficial de hardware para a temporada 16 ESL Pro League Conference 2022 e três eventos ESL Challenger

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia que firmou parceria com a ESL Gaming, empresa líder mundial de esports, para a ESL Pro League Conference Stage (EPL) e os três torneios ESL Challenger que ocorrerão durante 2022.

Essa empolgante colaboração torna a ROG o parceiro oficial OEM da EPL Season 16 Conference, nova temporada adicionada à ESL Pro League que aconteceu no recente DreamHack Summer (16 a 20 de junho). A parceria também abrange as três competições ESL Challenger que ocorrerão no DreamHack Valencia (1º a 3 de julho), DreamHack Melbourne (2 a 4 de setembro) e DreamHack Rotterdam (14 a 16 de outubro).

“A ROG está comprometida há muito tempo com jogos e esports, e tem continuamente mostrado apoio a essas comunidades. Neste ano, temos o prazer de estabelecer, mais uma vez, parceria com a Intel e a ESL durante a ESL Challenger e a ESL Pro League Conference”, afirma Galip Fu, head de Marketing Global de notebooks gamer e consumo na ASUS. “Durante nossa última parceria com a ESL One, em 2019, vimos a paixão das comunidades de esports por equipamentos de performance e continuamos com nosso esforço para desenvolver as melhores soluções para o mercado gamer.”

Com a adição do ESL Challenger e da EPL Conference ao ESL Pro Tour, podemos realmente oferecer aos jogadores aspirantes de Counter-Strike: Global Offensive um caminho do amador ao profissional”, acrescenta Bastian Veiser, diretor de Gestão e Parceiros na ESL Gaming. “É ótimo ver uma marca incrível como a ROG se dedicar às bases sólidas necessárias para que os jogadores se tornem profissionais. Estamos super empolgados em tê-los a bordo como parceiros e ansiosos para trabalhar com eles.

A ROG terá alta visibilidade para os fãs durante as competições, tanto em transmissões online quanto em eventos ao vivo. Os entusiastas poderão visitar o estande exclusivo da marca nos eventos ao vivo, onde podem aprender mais sobre a série Strix SCAR de notebooks gamer equipados com os mais recentes processadores Intel ® Core™ de 12ª geração e descobrir como um equipamento ROG pode oferecer uma experiência incrível de game.

Renata Brás brilha em sua estreia de “A Ciumenta”

ENTREVISTA: Romaní fala sobre “Forasteiro” e “Maldivas”