Arthur Urach admite que fez cirurgia na orelha para se sentir mais sexy

O Influenciador mostra como está sendo sua recuperação

Arthur Urach admite que fez cirurgia na orelha para se sentir mais sexy scaled POP CYBER
Fotos: Divulgação / CO - Assessoria

O influenciador e DJ Arthur Urach, 18 anos, revelou o motivo de ter realizado a cirurgia de orelha recentemente. Desde os 16 anos, Arthur se sentia incomodado com a aparência de suas orelhas, que ele considerava “muito para frente”.
‍   ‍
Quando eu cortava o cabelo, ela ficava muito aberta.” comentou Arthur. Segundo o influenciador, o procedimento ocorreu de forma rápida: “A cirurgia demorou no máximo 15 minutos. É uma cirurgia muito rápida.
‍   ‍
Apesar da rapidez do procedimento, Arthur relembra que a sua recuperação não foi tão simples: “Era dolorido dormir de lado nos primeiros dias, relar nelas. Quando eu tomava banho, elas ardiam bastante, mas com o passar do tempo foi melhorando“.
‍   ‍
Ele também relatou que olhar no espelho e ver suas orelhas tão proeminentes era algo que o incomodava profundamente: “Eu olhava pro meu rosto e só conseguia ver as orelhas muito pra frente, isso me incomodava muito. Já pensei em até colocar super cola atrás delas.”
‍   ‍
Além do desconforto estético, Arthur Urach revelou que o formato de suas orelhas também atrapalhava seu dia a dia: “Comprei vários bonés para colocar a parte de cima da orelha para dentro.
‍   ‍
Outro fator que incomodava era o fato dele não se sentir sexy, o que atrapalhava seu dia a dia e sua autoestima na hora de se relacionar.
‍   ‍
Após a cirurgia, o influencer expressou um grande alívio e felicidade com os resultados: “Sim, me sinto muito melhor. Minha auto estima subiu muito e agora sim me sinto sexy”.

 

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

KVSH CERES e DISORDER estreiam na Future House Music com Party All The Time POP CYBER

KVSH, CERES e DISORDER estreiam na Future House Music com “Party All The Time”

Captura de tela 2024 05 20 142508 POP CYBER

Hadson Nery revela ter ganhado mais de R$ 1 milhão com produção de conteúdo adulto