Conecte-se conosco

Música

Arthur Callazans lança seu primeiro álbum em espanhol “Atmosphere” com Fernanda Brum

Publicado

em

WhatsApp Image 2020 05 27 at 9.55.39 AM

Arthur Callazans apresenta “Atmosphere”, sua primeira produção em espanhol, que visa desafiar as pessoas a criar um ambiente que as ajude a adorar e confiar no Deus do impossível.

A idéia de fazer este álbum nasceu quando Deus trouxe Arthur do Brasil para os Estados Unidos. “Em um serviço, um profeta me disse que Deus havia me levado a me usar como uma ponte entre dois mundos. A partir desse processo, começou o desejo de gravar junto com cantores do Brasil e da América Latina ».

Além disso, ele relata que ficou claro quando Deus falou, Você vai gravar essas músicas e essa mesma atmosfera em um disco, e quando as pessoas ouvirem, sentirão o que você criou aqui, agora.”

Para os callazanos, este projeto fala de esperança, fé, milagres e amor a Deus, e acredita firmemente que atualmente não há nada melhor do que criar esse ambiente, que além de mudar a situação que nos cerca, pode nos ajudar a mudar nosso coração. “Podemos conseguir isso através dos tempos de oração. Uma busca real e constante por Deus faz você criar esses ambientes”.

Esta produção, composta por 5 faixas, conta com a participação de vozes influentes no Brasil, que mudaram e marcaram gerações, como Aline Barros, Ingrid Rosario, André e Felipe e Fernanda Brum, com quem ele nterpreta o single “Descende”. faixa de trabalho do álbum.

O desejo de Arthur é que cada uma dessas músicas possa influenciar e motivar as pessoas a celebrar a liberdade, os milagres e uma nova estação, lembrando o que Deus é e determinou para seus filhos. Além de podermos clamar para que Seu reino, glória e presença permaneçam em nossas vidas.

O Atmosphere já está disponível em todas as plataformas digitais, e o vídeo de “Descends” estreiou nesta terça-feira, 26 de maio, no canal oficial do YouTube de Arthur Callazans.

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade