Connect with us

Cinema

Arianne Botelho estreia em filme de natal da Netflix, como filha de Leandro Hassum

Avatar

Published

on

Arianne Botelho estará de volta às telinhas a partir do dia 03 de dezembro no filme “Tudo Bem no Natal que Vem”, na Netflix. No longa, a atriz de 27 anos, que já é conhecida por seus trabalhos na TV Globo em ‘Lei do Amor, ‘Malhação’ e ‘Segredos de Justiça’, interpreta Aninha, filha de Jorge (Leandro Hassum). Uma jovem doce, muito apegada ao pai e que sofre com sua ausência. Para viver a personagem, Arianne teve que raspar a cabeça, experiência que, segundo ela, “toda mulher deveria passar pelo menos uma vez na vida”:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi um experiência incrível! Foi como pular de bungee jump! Deu medo sim, mas depois que raspei, tive muitas sensações únicas. Também foi um processo forte de reencontro comigo mesma, de desconstrução com a minha vaidade e com quem eu sou de verdade. Sinto que amadureci muito nesse processo todo como mulher e também como atriz!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe de produção do longa-metragem chegou até a produzir uma careca artificial para Arianne, mas a paulistana avisou que estava decidida a mudar o visual de verdade: “Quando raspei e me vi, eu chorei, mas de emoção. Eu me vi ali, não me perdi por causa do cabelo que foi embora. Eu me achei de verdade. É como se eu tivesse deixado uma parte minha para uma nova Arianne surgir, uma Arianne mulher, atriz. Foi um processo muito forte e especial em vários sentidos.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O longa conta a história de Jorge (Leandro Hassum) um homem que odeia o Natal por ter nascido no dia 25 de dezembro. Após um acidente, ele passa a acordar apenas nas vésperas da data, sem lembrar do que viveu durante o ano inteiro. Arianne diz que está bastante ansiosa para a estreia do novo trabalho e conta como foi trabalhar com Leandro Hassum:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele é um ator incrível, um parceiro de cena muito generoso, aberto a trocas, divertido. Tive trocas com ele em cena muito lindas e muito verdadeiras! Eu agradeço muito! O set era leve e divertido por causa dele.” A atriz não pode dar muitos detalhes da história, mas revela que sua personagem é peça fundamental para fazer Jorge (Leandro Hassum) repensar a própria vida dele com a família: “Vai ser um filme lindo, divertido e surpreendente!”.

1_destaque_novembro_azul-6387288.jpg

Sobre os próximos projetos, a paulista conta que após um período complicado por conta da pandemia do coronavírus, o segmento está voltando aos poucos e já está fazendo testes para possíveis novos trabalho. Apesar de todos os pontos negativos da pandemia, Arianne tenta enxergar algo positivo para a cultura: “Acredito que muitas pessoas perceberam que se não fosse o audiovisual, o streaming e a televisão, estaríamos todos perdidos! As plataformas de streaming cresceram muito nessa pandemia! Não sei se todos tem essa consciência e espero do fundo da minha alma que sim! (risos)”.

Mas a jovem lamenta a visão equivocada e errada de alguns com relação aos artistas e a cultura: “Existe atualmente um preconceito infundado grande com artistas, que surgiu desse período caótico politico em que estamos vivendo e que não tem fundamento. Hoje você defender a cultura virou motivo para ser chamado de comunista! Isso é uma loucura! Espero de verdade que depois de tudo isso, nossa profissão e a cultura num modo geral seja mais reconhecida e valorizada”.

A atriz revela ainda que tem Fernanda Montenegro como uma das suas grandes inspirações: “Gostaria muito de poder trabalhar com ela em algum projeto”, e conta também seus anseios para o futuro: “Adoraria protagonizar alguma série de época e protagonizar um longa também”.

Com roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, “Tudo bem no Natal que Vem” estreia dia 03 de dezembro na Netflix.O elenco conta ainda com Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Rodrigo Fagundes e Louise Cardoso.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Cinema

Pelé na Netflix: saiba tudo do documentário sobre o Rei do futebol

Avatar

Published

on

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (14), a data de estreia e o primeiro teaser do documentário “Pelé”, uma produção exclusiva do serviço de streaming. O filme vai mostrar a trajetória do rei do futebol durante os 12 anos mais importantes de sua carreira, de 1958, quando com apenas 17 anos conquistou a sua primeira Copa do Mundo, até 1970, quando se consagrou tri campeão mundial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a divulgação, o documentário irá trazer entrevistas inéditas e exclusivas com o próprio Pelé, imagens raras de arquivo da vida pessoal e de lances incríveis do jogador, além de contar com a participação de grandes ex-companheiros do eterno camisa 10, como Rivellino, Zagallo, Jairzinho e Amarildo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção do filme está a cargo da dupla Ben Nicholas e David Tryhorn, que já produziram o documentário “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”, sobre a conquista da Copa América de 2018.  A produção executiva está nas mãos de Kevin MacDonald, vencedor do Oscar de 1999 pelo documentário “One Day In September”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A data de estreia será 23 de fevereiro, conforme divulgado pela Netflix e pelo próprio Pelé em sua conta no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista ao trailer:

Continue Reading

Cinema

Akemy Cristina será Mariângela em ‘A Megera Domada – O Musical’

A atriz e cantora mirim Akemy Cristina começa 2021 do jeito que mais gosta: ensaiando. A artista integra o elenco da nova montagem do musical ‘A Megera Domada’ com direção artística de Fernanda Chamma

Avatar

Published

on

Akemy já integrou o elenco do espetáculo em montagens anteriores e desta vez volta ao palco dando vida a Mariângela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Megera Domada é um clássico de William Shakespeare, uma comédia romântica de 135 páginas, lançado em 1596. O livro conta a história de uma megera que é vivenciada por Catarina, uma mulher arrogante e sempre de mal humor, filha de Batista e irmã de Bianca que era totalmente diferente dela e que estava passando por um drama. O musical faz uma releitura do clássico de William Shakespeare para contar a história de Catarina, uma menina bonita de personalidade forte, e que seu pai só permite que a irmã mais nova namore, depois que ela encontrar um par. A peça transporta o conto para os dias de hoje, pela perspectiva de adolescentes que convivem em um colégio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O musical é mais uma realização do Estúdio Broadway e ainda não tem data ou teatro confirmados para a sua estreia, mas em breve serão divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Akemy Cristina é atriz e cantora. Com apenas 12 anos de idade, já possui um currículo extenso. Participou dos espetáculos musicais ‘Banquete de Natal’, ‘Marias do Brasil’ e de montagens anteriores de ‘A Megera Domada’, todos com direção de Fernanda Chamma. Integrou o elenco do espetáculo ‘O Rei e a Coroa Enfeitiçada’, com direção de Cininha de Paula e Cynthia Falabella. Participou da websérie ‘A Fuga’, com direção de Cininha de Paula e Charles Daves. Integrou o elenco do espetáculo de natal ‘A Christmas Carol’, que ficou em cartaz no Teatro Renault, em 2019, com direção de Fernanda Chamma.  Recentemente integrou o elenco da adaptação musical do clássico ‘João e Maria’, que esteve em cartaz no Teatro-D, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading

Cinema

Ana Luiza Leal será Veronica Sawyer em nova temporada de ‘Heathers – Musical’

De volta aos palcos em 2021, o sucesso ‘Heathers – Musical’ tem novo elenco e desta vez a atriz e cantora Ana Luiza Leal da vida a Veronica Sawyer.

Avatar

Published

on

Ana Luiza Leal integrou o elenco da montagem anterior do espetáculo, sendo parte do ensamble, se destacando no elenco, por sua voz. Desta vez, a atriz e cantora, estará no elenco protagonista, dando vida a Veronica Sawyer, uma das Heathers.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O espetáculo que conta com direção geral de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov é um musical do estilo rock, com música, letras e libreto de Laurence O’Keefe e Kevin Murphy, baseado no filme de 1989 com o mesmo nome, escrito por Daniel Waters. Após um teste esgotado em Los Angeles, o musical saiu da Off-Broadway em 2014 e Off-West End em 2018 sendo transferido para o West End no mesmo ano. Embora seja uma comédia de humor negro, o musical explora também questões sombrias, incluindo o bullying, suicídio de adolescentes, agressão sexual e violência nas escolas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais uma produção do Estúdio Broadway, a montagem terá versões brasileiras assinadas por Rafael Oliveira, responsável pelo site Musical em Bom Português. A montagem ainda não tem data e local de estreia, mas em breve serão divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Luiza Leal é atriz, cantora, bailarina e tap dancer. Integrou o elenco dos musicais: “Marias do Brasil” com direção geral de Fernanda Chamma, “Bullying – O Musical”, e esteve nas três temporadas anteriores do espetáculo “A Megera Domada – O Musical”, também com direção geral de Fernanda Chamma. Recentemente esteve em cartaz na primeira montagem brasileira do espetáculo ‘Heather – O Musical’, com direção geral de Fernanda Chamma e agora se prepara para um novo desafio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading
Advertisement