Após voltar de viagem à Amazônia, professora Jessi Alves lança projeto audiovisual de biologia

Jessi, que vem ganhando cada vez mais destaque após sua passagem pelo BBB, lançará em suas redes sociais um projeto audiovisual de biologia, matéria que lecionou por anos. Chamado “Jessiologia”, o projeto, que será lançado por temporadas, abordará na primeira delas temáticas como vida marinha, morcegos, areia do mar e reprodução das plantas, onde Jessi visitará lugares e nos contará de forma simples e dinâmica sobre espécies desses locais. desafios de se falar sobre biologia

Sempre engajada em causas sociais, a ex-BBB é professora e mestre em biologia. Ela também tem conhecimento em diversas áreas dentro dessa temática, tendo estudado cursos como: instruções básicas de sobrevivência no cerrado, morcegos neotropicais (biologia, ecologia e técnicas de estudo), bioespeleologia (introdução à biologia das cavernas), e outros.

Ela voltou recentemente de uma viagem à Amazônia, a convite do Greenpeace, onde
pôde ver com seus próprios olhos a situação alarmante que lá se encontra devido ao crescimento desenfreado do desmatamento e do fogo na região. Assunto esse que está sempre presente no dia a dia como uma pauta de extrema importância e urgência para a nossa sociedade, principalmente em um ano tão importante para o país como é 2022.

Esse é um momento novo na carreira da professora, sendo seu primeiro projeto audiovisual após o reality show de maior audiência do país. Jessi pretende usar a visibilidade que ganhou no programa para falar sobre assuntos tão importantes para o nosso planeta e nossa sociedade. O primeiro episódio vai ao ar na próxima segunda-feira (12)!

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Dos bastidores para os palcos: Hananiel Eduardo, compositor de sucessos gospel desponta em carreira como cantor

51 Ice é a apoiadora oficial do Coala Festival 2022

51 Ice é a apoiadora oficial do Coala Festival 2022