Após tocar em um balão, DJ Peterson Fersa lança set a mais de 2 mil metros de altitude

Após tocar em um balão DJ Peterson Fersa lança set a mais de 2 mil metros de altitude

Prosseguindo com seu projeto inovador e atraente, o DJ paulistano e produtor de música e eventos Peterson Fersa acaba de lançar o segundo episódio da série “Música nas Alturas”. Desta vez, o palco da apresentação é o Pico do Itapeva (SP), na altitude de 2.030 metros do topo da Serra da Mantiqueira, onde impera o ranking do quinto pico mais alto do Brasil. No primeiro episódio, Peterson produziu um set de 33 minutos nos ares, dentro de um balão, frente à bela visão aérea da região de Boituva-SP.

“Durante todo o set é possível sentir a adrenalina do Pico e toda sua natureza. A vista descortinada e panorâmica do mirante e a paisagem exuberante no horizonte ao amanhecer criam um cenário surpreendente e inusitado, onde a música transcende e toca a infinitude das nuvens no céu”, revela o DJ em ascensão.

“Música nas Alturas II”, que tem uma hora de duração, foi gravado full time com o apoio de de um mobile, câmera, GoPro e drone. “Os takes contam com movimento e acompanham a sonoridade do set influenciado pelo future house e house music”, explica. Ele complementa: “o nascer do Sol, o céu azul e cor de rosa, o relevo das montanhas, e a vista excepcional de mais de 15 cidades contemplam cada batida, que ecoam por todos os cantos. É sobrevoando o Brasil e o mundo que quero e vou chegar ao topo”, sonha alto.

O set conta com o apoio da Sextinha, festa paulistana que reúne DJs revelações e renomados, e acontece uma vez por mês, sempre às sextas-feiras, no Sonora Garden no estádio do Canindé. Sendo o dia 8 de janeiro de 2020 a última edição antes da disseminação da pandemia, mas com retorno previsto para 2021.  “A Sextinha transborda felicidade, amor e paz. E é com o sorriso escancarado, que agradeço pela parceria. Juntos, estamos escrevendo um novo capítulo das nossas histórias, um romance à longa data, e que está tornando um sonho realidade”, retribui.

Os agradecimentos também vão para o Pico do Itapeva e a equipe de apoio – Paulo Montheiro (videomaker) e Rapha da Age Drone. Já Peterson Fersa que, atualmente, em tempos de pandemia, está apostando em projetos diferenciados, produzindo novos sets e firmando parcerias e continua em constante evolução, está preparando surpreendentes lançamentos para os próximos meses. “Criar e produzir. Esta é a minha label, meu crew. Minhas músicas têm volume e elegância – é a atmosfera livre que me inspira. E faz do meu repertório marcante e emblemático”, conclui.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Omi Okun faz música de resistência no EP de estreia

Omi Okun faz música de resistência no EP de estreia

miley cyrus plastic hearts scaled e1606430228619

Ouça “Plastic Hearts”, novo álbum da Miley Cyrus