Após show histórico, 4 Amigos seguem longa temporada no Teatro Bradesco

O maior grupo de stand-up comedy do Brasil está na estrada com a tour “A Volta da Fila de Piadas” e celebrando 10 anos de história do projeto

“4 Amigos” celebram sucesso de público e bilheteria em SP
crédito das fotos: Juliana Nunes

Os comediantes Thiago VenturaAfonso PadilhaDihh Lopes e Márcio Donato seguem na estrada com a turnê que celebra 10 anos do espetáculo “4 Amigos” e também marca a volta do tradicional quadro de sucesso “Fila de Piadas“.

Após protagonizarem o maior show da história do projeto e do stand-up comedy nacional, diante de 7 mil pessoas, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, o principal grupo de stand-up comedy do Brasil continua bem-sucedida longa temporada em São Paulo.

As apresentações acontecem, todas as segundas-feiras, às 21h30, no palco do Teatro Bradesco. Os ingressos estão à venda pelo site 10anos4amigos.com.br e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Atenção: a produção do evento não recomenda e não se responsabiliza por compras em plataformas não autorizadas pela uhuu.com.

Fenômeno do humor nas plataformas digitais, o que torna “4 Amigos” tão especial é a proximidade evidente entre os comediantes, dentro e fora dos palcos. Cada um traz seu estilo único e bem definido para o show, proporcionando uma mistura de talentos que agrega diversidade e qualidade ao espetáculo, enquanto se revezam no palco.

O resultado é uma noite repleta de risos e diversão, onde o público pode desfrutar das melhores observações do cotidiano, piadas ácidas sobre relacionamentos, família e amizades.

Desde o início da temporada, em março, a maioria das apresentações foram realizadas com ingressos praticamente esgotados, comprovando o enorme sucesso e a popularidade dos “4 Amigos” em todo o país e no exterior.

Com realização e assinatura da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América Latina, esta turnê contemplará 43 cidades diferentes até dezembro deste ano.

Arrastando multidões em teatros pelo Brasil e o mundo, os amigos orgulhosamente compartilham de uma amizade sólida e paixão por proporcionar entretenimento e alegria ao público.

A história dos “4 Amigos” começou com a simples ideia de montar um grupo para criar um espetáculo teatral viável. No entanto, o que surgiu da amizade duradoura desses comediantes resultou no maior grupo de comédia stand-up do país, que reúne 15 milhões de seguidores apenas no Instagram.

O quadro “Fila de Piadas” faz parte da história dos “4 Amigos” e se tornou um sucesso na internet, acumulando milhões de views no YouTube e viralizou nas redes sociais. Em fila, os comediantes se revezam no palco contando piadas e improvisando a partir de uma temática que muda conforme o espetáculo avança.

A “Fila de Piadas” é um verdadeiro marco e divisor de águas na comédia nacional. Foi a partir dessa seção especial que os artistas conquistaram um novo status e se consagraram na carreira.

Para celebrar estes 10 anos, eles lançaram um especial inédito, na página oficial do grupo no YouTube (youtube.com/4AMIGOSSTANDUPCOMEDY), que conta com praticamente 4 milhões de inscritos.

No Brasil, além de São Paulo (SP), outras cidades como Santos (SP), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Natal (RN), Maceió (AL), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Ribeirão Preto (SP), Sorocaba (SP), Fortaleza (CE), Recife (PE), Belém (PA), Manaus (AM), Jundiaí (SP), Brasília (DF), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Londrina (PR), São José (SC), Porto Alegre (RS), São José do Rio Preto (SP), Vitória (ES) estão na rota dos 4 Amigos.

Se você está pronto para embarcar em uma rodada de muitas risadas, não perca a oportunidade de assistir a esse espetáculo inesquecível. Prepare-se para se divertir como nunca.

Samuel-Rosa-3--foto-Lorena-Dini

“Samuel Rosa Tour” desembarca pela primeira vez em Curitiba

Caio Prado lança Caio em Ti dia 10 (quarta) no CCSP com ingressos gratuitos

Caio Prado lança “Caio em Ti” dia 10 (quarta) no CCSP com ingressos gratuitos