Após show esgotado, Amanda Coronha sobe pela segunda vez ao palco do Bona Casa de Música (SP) no próximo dia 26

pasted image 0

Depois de ingressos esgotados no seu primeiro show na capital paulista, a cantora e compositora Amanda Coronha, que desponta como uma das maiores apostas da nova cena musical brasileira, sobe pela segunda vez ao palco do Bona Casa de Música, em São Paulo, no próximo dia 26, desta vez para um show com a plateia em pé, sem mesas e cadeiras. A artista fará mais um show completo para o público, apresentando seus grandes sucessos como a queridinha dos fãs: “Amores Paradoxais”, que integra seu futuro álbum.

Com convidados especiais e muitos fãs presentes cantando junto todas as faixas, o primeiro show da cantora na casa foi um sucesso e rendeu muitos momentos emocionantes. Amanda recebeu no palco as amigas Déa Diell, na qual ela divide a música “Te Vejo” e puderam performar juntas ao vivo, e a cantora e compositora Bibi, que se juntou à Amanda para cantar a faixa “Conta Tudo”.

Além disso, a canção “Apartamento 33” foi uma das músicas mais pedidas pelo público presente, que foi à loucura e vibrou bastante quando a artista começou a cantá-la.

“Eu estava muito ansiosa para me apresentar no Bona Casa de Música. Era o meu primeiro show em São Paulo e sabia que seria especial, mas foi muito além do que eu imaginava. Foi uma noite emocionante. Em alguns momentos eu não consegui segurar as lágrimas. Fiquei muito feliz de ver todos cantando junto comigo as minhas músicas e levantando para dançar”, conta Amanda.

Desta vez, Amanda prepara ainda mais novidades e promete, mais uma vez, um setlist especial e recheado de músicas autorais e covers. “Estou animada para subir novamente ao palco e cantar para os meus fãs paulistas. A energia do primeiro show foi incrível, não tenho dúvidas que vai ser mais uma noite linda e emocionante e desta vez com público em pé! Sem cadeiras e mesas Estou preparando uma apresentação com um setlist repleto de covers novos e claro, teremos as minhas autorais e não vejo a hora de ver todos cantando novamente. Vai ser mais uma noite inesquecível”.

 

Serviço:

Show: Amanda Coronha

Data: quinta-feira, 26 de abril de 2022

Horário: 21h

Local: Bona Casa de Música

Endereço: Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros

Ingressos:

R$ 60 (+ R$ 6,00 de taxa)

*Compras somente pelo site da Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/amanda-coronha/1542006

OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE DE VACINAÇÃO

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Creditos Sol @itsjust sol. e1650391876681

Nina Fernandes faz show incrível no Blue Note, em São Paulo

Agora e Tarde Bruzinho Feat Jotta D 1

“Agora é tarde”: Bruzinho e Jotta D lançam novo single nesta sexta-feira (22)