Após se apresentar no Rock in Rio, Pabllo Vittar apresenta turnê mundial no Rio de Janeiro

Depois de grande sucesso em passagens pelos Estados Unidos e Europa com a turnê “I am Pabllo World Tour” e uma apresentação icônica ao lado de Rita Ora no Rock in Rio no último domingo, a drag queen se prepara para a etapa nacional de shows. E para aumentar ainda mais a ansiedade dos seus fãs, Pabllo Vittar anuncia uma dataespecial da turnê na cidade maravilhosa. O tão esperado show acontece na sexta-feira, 16 de setembro, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda no site (link) com preços a partir de R$80,00.

 “I am Pabllo World Tour” comemora todos os álbuns e hits lançados em sua carreira até então, passando desde“Open bar” até o seu aclamado álbum “Batidão Tropical”. No show, Pabllo vai cantar e passar por todas as suas eras, álbuns e hits em uma presentação eletrizante e cheia de coreografias.

 Resposável pelo show, a Realness já levou diversas atrações internacionais e nacionais ao Rio de Janeiro e chegou a hora da maior drag-queen do mundo assumir o palco da festa.

 Pabllo entrou para história por ser a primeira drag-queen brasileira a se apresentar no Coachella, que também recebeu nomes como Billie Eilish, Harry Styles, The Weeknd e Anitta. Também passando por diversas cidades na Europa, a cantora se apresentou no Primavera Sound Festival em Barcelona, dividindo o line-up com ninguémmenos do que Dua Lipa e Lorde.

Day Limns lança três singles acústicos no projeto Apple Music Home Sessions Brasil

HACKTOWN 2022 :: Marã Música participa neste fim de semana do festival que une música e tecnologia