Day Limns lança três singles acústicos no projeto Apple Music Home Sessions Brasil

O Apple Music Home Sessions do Brasil acaba de ganhar mais um nome de peso. Day Limns divulga nesta sexta-feira, 16 de setembro, as versões acústicas das autorais “7 Vidas” e “Não me Encontre”, além da releitura de “Trem Bala”, de Filipe Ret. O lançamento traz as faixas  mixadas em Áudio Espacial, com Dolby Atmos, uma tecnologia oferecida exclusivamente pelo Apple Music.

“Para a Home Session, eu escolhi “7 Vidas”, meu último single por motivos óbvios, “Não Me Encontre”  eu não costumo cantar nos shows, então, decidi fazer essa versão pra presentear os fãs- e eles pediram muito!  “Trem Bala” do Filipe Ret porque eu me identifico com a letra, e acho o Ret um dos grandes compositores do país, tenho muita vontade de trabalhar com ele um dia”, explica Day. Sobre o formato, ela afirma: “amo versões acústicas porque me leva de volta para onde tudo começou e como as pessoas começaram a me conhecer”, completa.

O recurso Áudio Espacial com Dolby Atmos é uma experiência de áudio premium que dá a sensação de que o som está se movendo ao seu redor, por todos os lados. Todos os assinantes do Apple Music que usam a versão iOS mais recente podem ouvir sem custo adicional, em qualquer fone de ouvido que suporte a tecnologia Dolby Atmos. Também é possível experimentar o Áudio Espacial através dos alto-falantes integrados de iPhone, iPads e MacBooks Pro que sejam compatíveis ou conectando sua Apple TV 4K a uma TV ou receiver AV compatível.

Um dos principais nomes atuais do POP Underground, DAY conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams.

Julies lança primeira parte de seu DVD

Após se apresentar no Rock in Rio, Pabllo Vittar apresenta turnê mundial no Rio de Janeiro