Connect with us

Música

Após hit “Mds” Kawe se une com Predella para o single “Umbrella”

Published

on

WhatsApp Image 2021 06 04 at 12.24.45 PM
(Foto: Divulgação)

Na proxima sexta-feira, Kawe lançará seu próximo single de tabalho “Umbrella”. O rapper chegou ao topo das paradas mundiais com o hit “Mds”, parceria com MC Lele JP, apesar de circular bem em diferentes gêneros, Kawe sabe que seu talento vem “de casa” e, na inédita track “Umbrella”, convidou um colega de cena para cantarem, em rima, algumas verdades. Trata-se de Predella, fundador do duo Costa Gold e que contribuiu nos versos e arranjos da nova faixa. O clipe foi dirigido por Jean Furquim e com forte teor crítico à situação que o Brasil vive no combate à covid-19. É “dia de cobrança”, eles cantam. O nome do single faz referência aos guarda-chuvas presentes no bailão de rua, comum na cidade de São Paulo. O artigo virou inclusive item de ostentação, com guarda chuvas de marca.

“A ideia surgiu porque eu sempre quis fazer um som com o Predella. Sempre fui fã, sempre acompanhei. Mas eu ainda não tinha muito contato com ele ainda. Meu pessoal da produção entrou em contato com a produção dele e por incrível que pareça ele me chamou no mesmo dia que eu tinha gravado uma guia pra mandar pra ele. Quando eu mandei ele já curtiu pra caramba. Foi bem natural. Eu sempre escutei e quis fazer algo bem parecido com o que ele já vem fazendo. Tentei me jogar pro lado que ele faz, uma parada mais agressiva, uma letra mais dinâmica, digo. E acho que combinou muito com a vibe que ele tem.” conta Kawe.

Sobre a temática do trabalho, o rapper explica: “A letra em si não vem muito de acordo com o clipe que a gente fez. Na música a gente fala uma parada e no clipe a gente tenta abordar outro tema. Enquanto a pessoa ouve a música, ela vê umas imagens ali do clipe e tem duas visões sobre uma parada que estamos falando é uma crítica social no clipe. Nós tentamos fazer o possível para que o pessoal entenda a ideia que a gente quer passar. É exatamente esse cenário que estamos vivendo hoje no Brasil. Espero que o pessoal entenda essa ideia que a gente teve de clipe e de música.”.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement