in

Após gravar covers de clássicos sertanejos, cantora de Louveira (SP) chama atenção de Luciano Camargo; novo cover de Cézar e Paulinho será lançado nesta sexta

“Você Vai Ver” e “Cheiro de Shampoo” estão no EP “No Dois (Cover); mostrando versatilidade nos estilos, Carol Villa regravou também “Palpite”, sucesso do MPB dos anos 1990

Carol Villa POP CYBER
Divulgação

Vivendo uma nova fase na carreira e dedicando 100% de seu tempo a música, Carol Villa investiu em criações que tem repercutido nas plataformas musicais, como a gravação do cover da música “Palpite”, sucesso de Vanessa Rangel lançado em 1997. A canção, que foi tema romântico dos personagens Milena e Nando na telenovela “Por Amor”, da Rede Globo, conquistou o coração do público brasileiro e se tornou uma das mais tocadas daquele ano.

Além disso, Carol também presenteou seus fãs com outros covers marcantes, como “Desejo de Amar/Ela é Demais”, “Seguir em Frente/Favo de Mel” e “Você Vai Ver/Cheiro de Shampoo”, demonstrando sua versatilidade para transitar por diferentes estilos musicais.

A interpretação de Carol Villa chamou a atenção de figuras renomadas da música brasileira. O cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, elogiou o cover da música da dupla postado por Carol e chegou a responder os stories da cantora. “Versão top”, disse o artista.

Na sexta-feira (22), a cantora lançará mais um cover, dessa vez o sucesso “Morto de saudade sua/Duas vezes você”, de Cézar e Paulinho, que estará disponível em suas plataformas digitais.  O EP foi gravado na Serra dos Cocais, em Itatiba (SP) e a música “Palpite” foi gravada na Vibe, em Jundiaí (SP).

“A música é uma arte dinâmica que permite reinventar o passado e transformá-lo em algo novo e pulsante. Com o EP Carol Villa ‘No Dois’, buscamos reviver sucessos antigos com uma nova energia, transformando lentidão em ritmo acelerado, respeitando a essência das canções que marcaram época. Inclusive, o nome ‘No Dois’ veio justamente do ritmo dos áudios de WhatsApp quando acionamento a ferramenta de acelerar”, contou Carol Villa.

Para conferir o cover “Morto de saudade sua/Duas vezes você”, de Cézar e Paulinho  com Carol Villa acesse Youtube: https://www.youtube.com/@carolvillacantora

Quem é Carol Villa 

Assim como muitos músicos, Carol iniciou sua jornada musical na igreja aos 10 anos e agora está focada em levar sua música para o mundo. Seu primeiro  é “Se Não Me Assumiu”, uma composição de Rayane e Rafaela.

E as novidades não param por aí! Em breve, Carol Villa realizará a gravação de um DVD, intitulado “Tempo ao Tempo”, que promete ser um marco em sua carreira.  O evento, que acontecerá em breve, será uma celebração da música e da jornada que trouxe Carol até aqui, repleta de emoção e inspiração.

Para acompanhar de perto todos os detalhes e bastidores desse momento especial, siga Carol Villa no Instagram @carolvillacantora

Barbara Cruz POP CYBER

Atriz Bárbara Cruz celebra a volta às aulas

Sem desperdicar uma linha Leal celebra novo momento de carreira no single Sem Pressa POP CYBER

Sem desperdiçar uma linha, Leal celebra novo momento de carreira no single “Sem Pressa”