Após cantar no Rock In Rio Giana fala sobre carreira independente: “Precisa de muito investimento”

A cantora Giana é um novo nome em ascensão na música nacional. Em 2020, ela começou a compartilhar vídeos mostrando o seu talento nas redes sociais, no ano seguinte, Neymar notou a paranaense e contribuiu com o seu crescimento, que de lá para cá, chega a quase 1 milhão de seguidores só no Instagram. Artista independente, ela fala sobre os desafios de se jogar nesse mercado.

“O que eu acho mais difícil é não ter ninguém investindo em mim. Para fazer qualquer coisa no meio da música hoje precisa de muito investimento. Então, ter que fazer tudo por minha conta, não é fácil. Não tenho nem empresário, nem gravadora. Eu sou minha empresária no momento. Sei que cada momento é fruto de muita luta, muito treino e dedicação. E já que é tudo eu mesma fazendo acontecer, é mais gostoso ainda de ver as coisas se realizando”, declara.

Recentemente, ela viveu um momento único e se apresentou no palco New Dance Order do Rock in Rio, a convite do duo DobDogz, com quem fez uma parceria na releitura da música “Beggin”, que já ultrapassa 8 milhões de streams no Spotify.

“Foi a melhor experiência de performance da minha vida até agora! Sempre foi um sonho me apresentar num festival grande, mas o Rock in Rio foi muito acima do esperado!! Escutar o grito da galera, a recepção foi surreal!! O povo estava muito animado e isso foi muito incrível”, diz.

Com apenas 22 anos e estudante de direito, ela conta com duas músicas autorais lançadas, “Stuck Into This” e “ Vai e Vem”, que juntas ultrapassam 2 milhões de plays no Spotify. Sua trabalho tem uma pegada pop com influência no R&B e na música sertaneja.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Mu Bispo se apresenta no evento “TikTok Visionary Voices” em Nova York

‘Pixote’ confirma show em Ponta Grossa