1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. AO VIVO: Assista...
in

AO VIVO: Assista à live de Zeca Pagodinho

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Zeca Pagodinho se rendeu aos pedidos dos fãs e anunciou que fará a tão pedida live neste próximo domingo (10/05) mais que especial de Dia das Mães, a partir das 13h, em seu canal oficial no YouTube.

Um dos maiores nomes do samba brasileiro, Zeca Pagodinho promete uma apresentação com seus maiores sucessos, além de ações sociais. As doações conquistadas pela live será entregues ao projeto Mães da Favela, criado junto à Centra Única das Favelas (Cufa).

ASSISTA AO VIVO AQUI!

Sobre as Lives:

Durante a pandemia, as “lives” musicais se tornaram uma alternativa popular para as apresentações presenciais canceladas ou adiadas. Com a impossibilidade de se realizar shows e festivais em espaços fechados ou com grandes aglomerações de pessoas, as lives se tornaram uma maneira de se conectar com o público em um ambiente virtual e seguro.

Muitos artistas e bandas adotaram essa nova forma de se apresentar e fizeram shows transmitidos ao vivo pela internet, através de plataformas como YouTube, Instagram, Facebook e Twitch. Essas transmissões permitiam que o público assistisse e interagisse com os artistas em tempo real, através de comentários e reações.

As lives musicais foram vistas como uma oportunidade para os artistas se aproximarem de seus fãs de uma forma mais pessoal e íntima. Alguns músicos também aproveitaram as lives para arrecadar dinheiro para instituições de caridade e para suas equipes técnicas, que foram duramente afetadas pela pandemia e pelas restrições de eventos ao vivo.

As lives musicais também apresentaram alguns desafios. A qualidade do som e da imagem muitas vezes não era tão boa quanto em um show presencial, e problemas técnicos podiam ocorrer. Além disso, sem a energia e a interação direta do público, as apresentações às vezes podiam parecer um pouco frias e sem vida.

No entanto, as lives musicais foram uma forma criativa de manter a música viva durante a pandemia e permitiram que os artistas continuassem a se conectar com seus fãs e ganhassem uma nova forma de exposição. Mesmo com o retorno dos shows presenciais, é possível que as lives continuem a fazer parte da indústria musical como uma forma adicional de alcance e conexão com o público.

1 pop cyber purple POP CYBER

AO VIVO: Assista às duas lives de Maria Rita

pop cyber purple POP CYBER

AO VIVO: Assista á live “Bem Sertanejo” de Michel Teló