Anitta anuncia live para ensinar como brancos podem ajudar na luta antirracista

Anitta decidiu fazer uma live no Instagram nesta terça (2/6) às 20h para entender o lugar das pessoas brancas neste movimento. “Como pessoas brancas podem ajudar na luta antirracismo?“, a cantora provocou nos stories, “como posso ajudar? O que a gente faz de errado e o que a gente faz de certo? O que pode continuar e o que tem que parar? Para que a gente entenda um pouco mais o que está acontecendo no mundo inteiro sobre as questões racistas”.

Anitta promete levar para a live “pessoas ativas na causa, que entendam muito sobre o assunto”. A cantora destaca a importância de dar voz – e ouvir – as pessoas pretas, porque “só quem passa que sabe”.

Anitta também fez uma série de postas no feed do Instagram, posicionando-se antirracismo. A cantora, inclusive, aderiu ao #BlackoutTuesday, com uma imagem preta em suas redes sociais nesta terça.

https://www.instagram.com/p/CA7w_5Lng-H/?utm_source=ig_embed

 

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Casa Worship lança “YESHUA” e fica entre os mais vistos do YouTube Brasil

O Twitter caiu? Veja como saber se a rede está fora do ar