in

Amstel tem primeiro momento no BB24 e apresenta suas credenciais durante Prova do Anjo

Na primeira aparição no programa deste ano em prova vencida por Matteus, Amstel reforçou suas origens, e trouxe mais detalhes sobre o poder da água, do malte, do lúpulo e da levedura holandesa

Amstel tem primeiro momento no BB24 e apresenta suas credenciais durante Prova do Anjo POP CYBER
Agência Lema

A Amstel, cerveja puro malte feita com a magia da levedura holandesa e pertencente ao Grupo HEINEKEN, firmou presença como patrocinadora oficial do Big Brother Brasil pelo quarto ano consecutivo e fez, neste último sábado (03 de fevereiro), sua primeira aparição dentro da casa mais vigiada do Brasil com a Prova do Anjo vencida por Matteus.

Para a disputa da imunidade, os participantes foram levados a uma viagem por Amsterdã, ambientada em um cenário com quatro estações, cada uma representando um elemento fundamental que traduz o sabor da Amstel.

A Prova do Anjo envolveu agilidade e concentração. Na primeira etapa, os competidores precisaram coletar água com um copo furado em um espaço que representava o Rio Amstel. Na sequência, despejavam o líquido em um recipiente até conseguir pegar uma bolinha que representa o ingrediente água.

Seguindo a dinâmica na segunda fase, os brothers e sisters precisavam encontrar a bolinha que representa o malte em espaços tampados. O participante a recolheu, reservou e seguiu em frente.

Na terceira etapa, os competidores realizaram a coleta do lúpulo utilizando um mecanismo de pedais, simulando uma bicicleta — principal transporte da capital holandesa. O objetivo era pedalar para levar o lúpulo de um ponto a outro. Quando finalizado o trajeto, o concorrente deveria pegar mais uma bolinha e também guardá-la para a última parte.

Reunidas todas as três bolinhas, que representam água, malte e lúpulo — tendo cumprido as etapas da prova —, cada pessoa deveria colocá-las num recipiente no espaço Bar Amstel e apertar um botão que acionava no painel de LED a palavra “levedura holandesa”. Essa foi a indicação do encerramento da prova.

O brother Matteus foi quem completou o circuito em menos tempo e conquistou a imunidade da semana no BBB 24.

A presença no sábado foi a primeira de muitas aparições da marca que vão acontecer dentro da casa no Big Brother Brasil 24. Neste momento inicial, a Amstel buscou reforçar sua origem e os diferenciais de produto, destacando o seu sabor incomparável.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Kirin Ichiban, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Informações adicionais.

ksvh POP CYBER

Histórico: Segunda edição do CarnaKVSH reúne mais de 100 mil pessoas no pré-carnaval de Belo Horizonte

zayn malik e1707409091386 POP CYBER

Mulher vaza fotos de Zayn Malik, ex-One Direction