Connect with us

Famosos

Record tem esquema para informar morte de Marília Mendonça aos peões de ‘A Fazenda 13’

Published

on

marilia mendonca
(Foto: Divulgação)

Tiago Piquilo, eliminado de “A Fazenda 13” para a surpresa dos fãs, conta com exclusividade ao Purepeople como se sentiu ao saber da morte de Marília Mendonça, por trágica queda de avião, no dia 5 de novembro.

Ao contrário do que se pensava, a notícia foi dada ao peão pela psicóloga do reality show, que acompanha de perto as emoções dos famosos no confinamento.

A produção organizou de forma que a especialista conte sobre o acidente assim que os famosos deixam a sede rural, como foi feito com Tiago e Valentina Francavilla, mais recente eliminada.

TIAGO PIQUILO LEMBRA COMO SOUBE DA MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

A psicóloga me chamou e disse sobre a morte da Marília! Foi muito forte! Até agora não caiu a ficha… Realmente, é um baque saber que uma garota tão jovem partiu dessa para uma melhor.”, lembra o sertanejo na entrevista.

“Ela era muito importante e fará muita falta. O medo me persegue nos 17 anos que viajo, o medo de não voltar, o medo de ficar pelo caminho.. Então, isso trouxe muitas reflexões para mim, do que de fato é importante na vida.”, completa o oitavo eliminado de “A Fazenda 13”.

MARÍLIA MENDONÇA FOI HOMENAGEADA NO GRAMMY LATINO

Que o legado de Marília Mendonça vai marcar o Brasil e gerações porvir não há dúvidas. Nesta quinta-feira (18), a sertaneja foi lembrada mais de uma vez na cerimônia do Grammy Latino 2021.

Anitta fez homenagem à cantora durante apresentação no palco, em Las Vegas, nos EUA. A intérprete de “Girl From Rio” falou da amiga enquanto imagens da sertaneja passavam ao fundo.

Há pouco, nós perdemos uma grande artista do meu país. Marília Mendonça, desde muito jovem, se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil.”, discursou, em espanhol.

Anitta lembrou que Marília Mendonça estava indicada com Maiara e Maraísa naquela noite, ao prêmio de Melho Álbum Sertanejo.

Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma, uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça“, completou ela, em português.

Manuel Abud, diretor do Grammy Latino, também fez discurso dedicando a premiação para Marília Mendonça, durante a entrega dos prêmios de categorias técnicas.

SERTANEJOS DEDICAM SHOWS A MARÍLIA MENDONÇA

Além da premiação, diversos shows têm sido realizados com a volta aos eventos após a vacinação em massa na pandemia. Tiago Piquilo se mostrou feliz com a agenda lotada após deixar “A Fazenda”.

“Profissionalmente estamos felizes pelo retorno dos shows. […] Estamos preparando um projeto lindo de regravações de música sertaneja em um DVD com participações super especiais, etc. Precisava sentir essa alegria nesse momento.”, disse ele, que revela felicidade em poder abraçar os que ama após quase dois meses de confinamento.

Esta semana, Felipe Araújo fez homenagem ao seu irmão, Cristiano Araújo e Marília Mendonça em gravação de DVD com um show que reuniu artistas no estádio Mineirão.

O artista cantou, de improviso, “De Quem É A Culpa”, composição da cantora que Cristiano lhe mostrou na última vez em que se viram antes de ele morrer por um acidente de carro.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement