Connect with us

Música

Ame Records retorna em 2021 com “Love Me For Me” de Silvio Soul

Avatar

Published

on

Ame Records retorna em 2021 com Love Me For Me de Silvio Soul
O ano de 2021 começa para a Ame Records com o super lançamento de seu terceiro single, “Love Me For Me” de Silvio Soul, DJ e produtor residente e co-fundador do Ame Club. A label, criada justamente para aproximar ainda mais quem frequenta o clube e seus artistas, apresenta a segunda música do DJ pela gravadora.

A track foi inteiramente pensada e produzida em volta dos vocais surpreendentes de Tyler Sjöström, multi-instrumentista, cantor e compositor que soma mais de 50 milhões de streams no Spotify, além de diversas colaborações dentro do cenário da música eletrônica. Após semanas de muita dedicação na composição e principalmente no arranjo, para que não perdesse o foco no vocal, Silvio conta que foi um desafio encontrar timbres tão condizentes com a história da música. “Posso dizer que evolui como músico, pois aprendi muito com todo o processo de produção dessa faixa”, completa.

Quando questionado sobre os elementos usados na produção, o produtor menciona que o piano é o instrumento de maior destaque, fazendo toda diferença no arranjo, deixando os vocais ainda mais em evidência. Somando isso com um synth fazendo o lead, o drop ganhou uma energia extra e o single resultou em algo atraente tanto para as pistas, como para quem ouve em casa.

A mensagem passada nesse Melodic Techno foi definida por Silvio como profunda. “É tudo em torno do conforto que nos traz uma boa sensação quando é correspondida, sabe, aquela sensação de conforto de um abraço quando você mais precisa? É um desafio falar de amor sem ser clichê”, finaliza.

Confira o resultado de “Love Me For Me”, o terceiro lançamento da Ame Records, enquanto aguardamos para ouvi-la em um set ao vivo de Silvio Soul no Ame Club.

Advertisement