Amanda Coronha lança “Amores Paradoxais”, música favorita dos fãs

Amanda Corona 3 Creditos Larissa Franco

Depois de muitos pedidos, a cantora e compositora Amanda Coronha, uma das maiores revelações da nova cena musical brasileira, lança nesta sexta-feira (25), a romântica faixa “Amores Paradoxais”, single já conhecido e querido pelo público fã da artista. O novo som já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado de um visualizer feito em animação no canal do youtube da artista.

Tendo sido composta inicialmente com um beat do youtube e publicada apenas no IGTV da cantora, onde a faixa se tornou conhecida pelos fãs, hoje, após dois anos, a romântica “Amores Paradoxais” ganha uma nova versão e antecede o próximo álbum de Amanda. “Sempre falo que essa música não perdeu nenhum pouco da magia dela. Por mais que eu tenha escrito ela há muito tempo, que já tenha ouvido com o antigo beat do youtube, cantado em milhares de shows e não tenha lançado ainda, ela continua viva dentro de mim. Ver os fãs pedindo essa faixa só me mostra que esse efeito atingiu todo mundo. É uma música que a gente escuta uma vez e fica na cabeça. Ela deixa uma marca”, conta Amanda.

“Amores Paradoxais” é uma canção sobre o amor e é a mistura perfeita entre aquele amor leve e ao mesmo tempo quente, livre, intenso, profundo… Idealizada na pandemia, Amanda contou com as amigas Déa Diell e Lary para a composição da faixa.

“A sensação que eu tenho lançando ‘Amores Paradoxais’ é de que estou reencontrando uma pessoa que amo muito e não vejo há dois anos. Quando comecei a escrever essa música, no início da pandemia, estava chegando perto do refrão e sabia que precisava de pessoas comigo nessa composição. Eu gosto de compor sozinha, mas sempre prefiro ter um grupo de pessoas com quem tenho alguma sintonia e sei que vai dar bom. Chamei a Lary e a Déa, que são duas grandes amigas e finalizamos a música em pouco tempo. Quando terminamos, sabíamos que era diferente e especial. Me arrisco a dizer que até aquele momento era a música favorita que eu já tinha escrito desde que comecei a compor”, aponta Amanda.

Sobre a composição, ela ainda completa: “Compor com as meninas é sempre muito fluido. Engraçado que elas não estão acostumadas a escrever juntas, mas eu tenho muito costume de escrever com cada uma. Essa música tem um pouco das três. Eu estava namorando e vim com a energia bem sensual do começo da música. Cheguei cantando o verso ‘quando o dia vira a noite ele sai da toca’ e elas se apaixonaram. A Déa fala que isso é muito minha cara. A Lary vem com uma pegada mais picante e melodias lindas. E a Déa vem com ‘eu nem lembrava o que era paz’ e com essas palavras que deram toda a cor da música. Para mim, é uma música rosa, violeta e azul claro, que são as cores do visualizer e capa”.

Para Amanda, a faixa carrega um pouco de cada uma das artistas compositoras. “Essa música é um pouco do momento de vida e relacionamentos de cada uma das três. A Déa é casada e acabou de ter uma filha linda, a Lary estava solteira na época e eu estava vivendo um início de namoro. Foi muito especial”, conta Amanda. “Elas foram as pessoas perfeitas para completarem essa música comigo que já estava presa na minha cabeça”, completa.

“Amores Paradoxais” marca um novo momento na carreira da artista e antecede novos trabalhos, trazendo um leve “spoiler” de como virá a artista Amanda dos próximos meses.

Sobre a expectativa para o lançamento, Amanda conta: “A palavra ‘expectativa’ é complicada porque quero que essa música atinja todos os cantos do mundo e que todos possam ouvir e se apaixonar, assim como eu me apaixonei após escrevê-la. Mas eu confesso que depois de tanta espera para lançar, o grande sucesso pra mim vai ser vê-la no mundo nesta sexta-feira. Só de poder abrir as plataformas digitais, digitar o nome dela e ver que ela vai estar lá, já é uma grande realização e conquista. Pra mim, isso já vai ser tudo, o resto será uma consequência maravilhosa”, finaliza.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

WhatsApp Image 2022 02 22 at 12.19.07 1

Destaque no pagode, Hector Marks está pronto pro Carnaval com “Tamo Solteiro”

Conheça Justin Quiles artista responsável por 22Envolver Remix22

Conheça Justin Quiles, artista responsável por “Envolver (Remix)”