Amanda Coronha faz show no Luau La Mar nesta sexta-feira (10), em São Paulo

Desembarcando em São Paulo para encantar o público em um Luau especial, a cantora e compositora Amanda Coronha, uma das maiores apostas da nova cena musical brasileira, se apresenta nesta sexta-feira (10), no La Mar – bar ao ar livre da capital paulista localizado em Pinheiros. Na apresentação o público terá a oportunidade de ouvir ao vivo alguns de seus mais recentes lançamentos, como as faixas “Amores Paradoxais” e “Te Vejo”, parceria com a cantora Déa Diell.

As areias do La Mar recebem a cantora que coleciona fãs por onde passa. Para o show, Amanda preparou um setlist recheado de incríveis covers e claro, suas músicas autorais. O show traz um pouco da identidade e essência do novo momento da carreira da cantora e dos novos singles que compõem o seu próximo álbum.

A animação da cantora para a apresentação está a todo o vapor. “Estamos preparando um show lindo e estou ansiosa para pisar nas areias paulistas (risos). Vou dar o meu máximo no La Mar e espero que a galera curta cada momento do show. Podem esperar uma noite repleta de emoções e muita música boa”, afirma a artista.

Esta é a terceira apresentação de Amanda este ano em São Paulo. A cantora já se apresentou duas vezes no Bona Casa de Música, com ingressos esgotados e público animado. “Estar chegando em São Paulo para mais um show para o público paulista é realmente muito gratificante. É sempre uma energia e troca incríveis”, completa Amanda.

 

Serviço:

Data: Sexta-feira, 10 de junho

Abertura da casa: às 18h

Show: às 20h.⠀

Entrada: R$ 20,00 – reservas limitadas. A maioria de nossas mesas fica disponível por ordem de chegada

Reversas: As reservas devem ser feitas pelo link https://widget.getinapp.com.br/L6Y2LZk3 

Endereço: Rua João Moura, 613 – Pinheiros.⠀

 

OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE DE VACINAÇÃO

 

Sobre Amanda Coronha:

Tendo se tornado nacionalmente conhecida após ser uma das semifinalistas do The Voice Brasil 2020, a cantora e compositora Amanda Coronha iniciou sua carreira fazendo covers no youtube, onde acumula milhões de views e é hoje um dos destaques da nova geração da cena da música brasileira.

Com o lado compositora, a artista também foi indicada ao Latin Grammy Awards com a música “Éramos Chuva”, do grupo “As Baias”, indicado como melhor álbum de pop contemporâneo em língua portuguesa.

As faixas “Deixa Queimar”, feat com o rapper Gabriel o Pensador e “Hot Rolo”, single em parceria com a banda Atitude 67, integram a trajetória da artista. Com Gabriel o Pensador, a artista inclusive fez sua estreia no palco do Festival Lollapalooza, em 2019. Em outubro de 2021 lançou a faixa “Conta Tudo”, em parceria com a cantora Bibi e Lili Glass.

O trabalho mais recente é o single “Amores Paradoxais”, canção que integra o futuro EP da cantora. O som é uma faixa sobre o amor e é a mistura perfeita entre aquele amor leve e ao mesmo tempo quente, livre, intenso, profundo… Idealizada na pandemia, Amanda contou com as amigas Déa Diell e Lary para a composição da faixa.

Para o ano de 2022 Amanda promete novos singles e o lançamento do seu mais novo álbum. “O que vocês podem esperar para os próximos passos é uma Amanda muito madura, que está vivendo seu caminho com toda a liberdade e vontade de mostrar exatamente quem ela é. Sinto que minhas novas músicas vão trazer muito do que eu ouço, minhas referências… R&B, soul music, Lauryn Hill, Erykah Badu… Vai ser um marco muito importante na minha carreira. Desde o ano passado quando lancei ‘Conta Tudo’ com a Bibi e agora “Indecisão” com Filipe Soares, todos vem com uma cara mais minha. O tempo passa e nossa arte vai amadurecendo também. Isso é o mais bonito de tudo”, declara a artista.

ENTREVISTA: Julia Svacinna fala sobre novo single, carreira e projetos

Rodrigo Tardelli comemora indicações de “Até Você Me Esquecer” em festival da Coreia do Sul