Alok, o DJ brasileiro mais conhecido e ouvido no mundo, inicia maratona de shows pela Europa com agenda lotada

Atualmente, o artista coleciona mais de 30 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify e vai se apresentar em mais de 15 cidades do velho continente trafegando quase 30 mil quilômetros

Alok tem a musica brasileira mais tocada no Spotify no mundo e1716669281553 POP CYBER
Crédito: Hudson Rennan

Após encerrar sua participação no São João no Brasil, Alok já embarcou rumo à Europa, onde dá início à sua aguardada turnê de verão na Europa. O DJ brasileiro, que é o principal nome da música eletrônica no Brasil e na América do Sul, tem uma agenda lotada, com apresentações nos principais festivais do mundo, com destaque para o Tomorrowland da Bélgica e o Untold, na Romênia, onde em ambos ele performa no palco principal.

Reconhecido internacionalmente e detentor do título de brasileiro mais ouvido no mundo, Alok fará shows em países como Bélgica, Espanha, Sérvia, Croácia, entre outros destinos do velho continente. O pontapé inicial acontece em Ibiza, em um dos principais clubes da cena eletrônica, o Ushuaia.

Os números de sua turnê europeia são altos: quase 30 mil quilômetros percorridos, algumas dezenas de horas de voos internos para mais de 15 cidades. A logística para uma maratona de shows como essa é complexa e exige que Alok resida na Europa durante os próximos meses.

“Tocar no verão europeu é se conectar com o que virá nas pistas eletrônicas do mundo inteiro pelos próximos meses. Ali é momento de experimentar novas sonoridades e sentir a receptividade de um público altamente exigente. Vão ser dias bastantes intensos de trabalho e também de criatividade”, celebra Alok.

Com uma carreira marcada por hits e performances eletrizantes, Alok promete levar sua energia contagiante e seus sets memoráveis para o público europeu, reafirmando seu lugar no topo da música eletrônica mundial.

Alok mantém o posto de melhor DJ latino-americano e o 4º no mundo. O levantamento, que tem participação popular, é organizado pela tradicional revista inglesa DJ Mag e recebe aproximadamente 1,3 milhão de votos no total, sendo considerado o principal ranking entre os profissionais da área. Sua popularidade não para de crescer, consolidando-o como o DJ brasileiro mais reconhecido no cenário global e um dos artistas brasileiros mais reconhecidos no mundo.

Antonia Medeiros lança álbum autoral trazendo feats com Zélia Duncan e Juliana Linhares

Antonia Medeiros lança álbum autoral trazendo feats com Zélia Duncan e Juliana Linhares

Renato Enoch

Renato Enoch lança clipe “Lamento do Arremate”