in

Alok e KSHMR lançam ‘Let Me Go’ pela CONTROVERSIA Records

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Atingindo a marca de 100 milhões de plays no Spotify e 50 milhões de views no YouTube em seu ano de estreia, o selo CONTROVERSIA Records, gravadora criada pelo Alok, está lançando hoje (21) uma track que promete ganhar espaço na cena eletrônica. Chamada ‘Let Me Go’, a música é a primeira colaboração do artista com o KSHMR, produtor e DJ indiano, com o vocal da MKLA, cantora canadense considerada uma das maiores revelações dos últimos tempos.

Mistura perfeita entre os estilos de produção e personalidades de Alok e KSHMR, ‘Let Me Go’ traz elementos orgânicos e instrumentais com a batida da house; além do vocal e melodia marcantes. “É muito bom saber que essa track sai pela Controversia. Um lugar que eu consigo ter uma liberdade em lançar músicas envolvendo a paixão e o feeling do que acredito ter um enorme potencial. Acredito muito nessa porta de entrada gerando novas oportunidades para os artistas independentes e espero que através da contribuição recíproca entre eles, isso possa gerar grandes resultados para a cena eletrônica.”, comenta Alok que, em seu mais recente lançamento, ‘Don’t Cry For Me’ com Jason Derulo e  Marin Jenses, atingiu o topo nas 43 playlists globais do Spotify chamadas ‘New Music Friday’, bateu 1,5 milhões de plays em 48h e está nesta semana na primeira posição nas rádios de todo o Brasil.

Vale ressaltar que, nos últimos tempos, Alok vem fazendo colaborações com outros grandes artistas de diferentes segmentos, como Dua Lipa, Rolling Stones e outros nomes nacionais e internacionais. Atualmente, o artista integra a lista dos maiores DJs do mundo, a DJ Mag, na posição 11º e recentemente foi premiado no International Dance Music Awards na categoria ‘best remix’ com a track ‘Piece Of Your Heart’ do Meduza, que se aproxima da incrível marca de 100 milhões de streams. Alok também coleciona outras marcas importantes em sua carreira, como: único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard Dance TOP 100, melhor DJ do Brasil duas vezes consecutivas pela House Mag; 6º principal artista brasileiro masculino de maior credibilidade no país pelo IBOPE 2019, 2º de maior credibilidade na categoria músico homem; destaque na Forbes como um dos artistas jovens mais influentes do Brasil; Disco de Platina duplo na Itália e Disco de Ouro na França com “Hear Me Now”.

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

 

 

1 pop cyber purple POP CYBER

Le Dib apresenta “Love Again” pela Sony Music

logo do pop cyber

O encontro do ocidente com o oriente no primeiro álbum solo do músico potiguar Dante Augusto