Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Alok e KSHMR lançam ‘Let Me Go’ pela CONTROVERSIA Records

Avatar

Published

on

Atingindo a marca de 100 milhões de plays no Spotify e 50 milhões de views no YouTube em seu ano de estreia, o selo CONTROVERSIA Records, gravadora criada pelo Alok, está lançando hoje (21) uma track que promete ganhar espaço na cena eletrônica. Chamada ‘Let Me Go’, a música é a primeira colaboração do artista com o KSHMR, produtor e DJ indiano, com o vocal da MKLA, cantora canadense considerada uma das maiores revelações dos últimos tempos.

Advertisements

Mistura perfeita entre os estilos de produção e personalidades de Alok e KSHMR, ‘Let Me Go’ traz elementos orgânicos e instrumentais com a batida da house; além do vocal e melodia marcantes. “É muito bom saber que essa track sai pela Controversia. Um lugar que eu consigo ter uma liberdade em lançar músicas envolvendo a paixão e o feeling do que acredito ter um enorme potencial. Acredito muito nessa porta de entrada gerando novas oportunidades para os artistas independentes e espero que através da contribuição recíproca entre eles, isso possa gerar grandes resultados para a cena eletrônica.”, comenta Alok que, em seu mais recente lançamento, ‘Don’t Cry For Me’ com Jason Derulo e  Marin Jenses, atingiu o topo nas 43 playlists globais do Spotify chamadas ‘New Music Friday’, bateu 1,5 milhões de plays em 48h e está nesta semana na primeira posição nas rádios de todo o Brasil.

Advertisements
Advertisements

Vale ressaltar que, nos últimos tempos, Alok vem fazendo colaborações com outros grandes artistas de diferentes segmentos, como Dua Lipa, Rolling Stones e outros nomes nacionais e internacionais. Atualmente, o artista integra a lista dos maiores DJs do mundo, a DJ Mag, na posição 11º e recentemente foi premiado no International Dance Music Awards na categoria ‘best remix’ com a track ‘Piece Of Your Heart’ do Meduza, que se aproxima da incrível marca de 100 milhões de streams. Alok também coleciona outras marcas importantes em sua carreira, como: único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard Dance TOP 100, melhor DJ do Brasil duas vezes consecutivas pela House Mag; 6º principal artista brasileiro masculino de maior credibilidade no país pelo IBOPE 2019, 2º de maior credibilidade na categoria músico homem; destaque na Forbes como um dos artistas jovens mais influentes do Brasil; Disco de Platina duplo na Itália e Disco de Ouro na França com “Hear Me Now”.

 

 

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements