Alexa anuncia nova opção de voz no Brasil

Inteligência artificial da Amazon anuncia nova opção de voz com timbre masculino

amazon alexa 1
Foto: Assessoria de Imprensa

Alinhada com seu compromisso de evoluir continuamente a experiência para os clientes brasileiros, a Amazon anuncia a disponibilidade da versão de voz com timbre masculino para Alexa no Brasil. A partir de hoje, clientes podem escolher entre a voz original ou a nova opção. As palavras de ativação para pedir um comando continuam sendo as mesmas já existentes: “Echo”, “Amazon” e a mais conhecida, “Alexa”.

Para ouvir as interações e respostas de Alexa na nova voz, basta dizer: “Alexa, mude de voz”. Vale ressaltar que imitações, histórias e canções originais não estarão disponíveis nesta opção. Quando o cliente estiver ouvindo esses tipos específicos de conteúdo, a voz será a já conhecida de Alexa, desde seu lançamento. Ao finalizarem esses conteúdos, a voz volta ao timbre masculino se tiver sido selecionado. Em uma casa com mais de um dispositivo, é possível personalizá-los, escolhendo a opção de voz de preferência para cada dispositivo selecionado.

Como usar a Alexa

A Alexa pode ser usada com o aplicativo Alexa em um smartphone, na família de smart speakers Amazon Echo, com os dispositivos da linha Fire TV Stick, com os fones de ouvido Echo Buds, ou em uma variedade de dispositivos, incluindo caixas de som, fones, Smart TVs, entre outros, que possuem integração com Alexa.

Tiësto anuncia collab com VINNE e recebe o brasileiro em show no ADE

Tiësto anuncia collab com VINNE e recebe o brasileiro em show no ADE

joao gomes scaled e1666890069332

Com Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes, João Gomes lança segunda parte do EP