Connect with us

Música

“Passado e Presente”: álbum póstumo de MC Kevin será lançado nesta sexta-feira

Published

on

novo álbum passado e presente mc kevin
(Foto: Divulgação)

A equipe de MC Kevin irá lançar nesta sexta-feira (21/5) um álbum póstumo do artista. Chamado de “Passado e Presente”, o trabalho já estava pronto para ser lançado e tinha os clipes planejados para serem gravados por Kevin em breve. Quem acabou revelando que Kevin tinha um álbum pronto foi o Gabriel Barbosa, o Gabigol, jogador de futebol do Flamengo.

O artista e o jogador eram amigos e Kevin tinha enviado o álbum antecipadamente para ele. Após prestar sua homenagem para o artista, Gabigol mostrou a última conversa com o jogador, onde mostrava que tinha recebido o álbum do cantor que terá partcipações de nomes como Vulgo FK, Matuê, Mc Ryan SP e mais.

A equipe do funkeiro confirmou que o projeto será lançado nesta sexta feira. O disco marca o primeiro álbum póstumo de Kevin, que falou recentemente em entrevista com o Podpah que tinha mais de 500 músicas guardadas. O cantor investia na sua própria gravadora, chamada Revolução, após a sair da produtora de funk GR6. O lançamento do álbum está previsto para chegar nas ruas nesta sexta-feira (21).

O cantor ainda deixou mais faixas inéditas que ficaram de fora do álbum, em material que poderia servir para futuros lançamentos, diz Jonathan Groscove, assessor que trabalhava com MC Kevin. Kevin morreu no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no início da noite.

O investimento na própria gravadora também incluía uma parceria MC Brinquedo, cantor que era bem próximo de Kevin. Ele disse nesta segunda-feira (17) que havia entrado para o elenco da Revolução Records.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement