Adriana Calcanhotto e Filipe Catto substituem Kleiton e Kledir no show beneficente “Somos Todos Rio Grande do Sul”

73ca50d3 3dd1 4784 8007 97a6576e8b78 e1716394564770 scaled POP CYBER
Perfexx Assessoria

Infelizmente, por conta do quadro delicado de saúde da mãe, Kleiton e Kledir precisaram se descolar para Porto Alegre e não poderão comparecer ao show beneficente em prol das vítimas do Rio Grande do Sul, que acontecerá amanhã, dia 22, no Vivo Rio.

Para o lugar da dupla, a produção convidou as cantoras e compositoras gaúchas e Filipe Catto Adriana Calcanhotto. Na mesma noite, sobem ao palco da casa carioca os artistas Paula Toller, Ney Matogrosso, Rogério Flausino, Milton Guedes, Barão Vermelho, Fernanda Abreu, George Israel, Leo Jaime, além de participacão de Liminha.

Os ingressos estão à venda pelo site da Sympla – https://bileto.sympla.com.br/event/94134. Todos que levarem material de higiene e limpeza terão direito a 50% do valor do ingresso.

O evento será apresentado por Pedro Bial e as doações de toda a venda dos ingressos serão direcionadas para a plataforma ParaQuemDoar – SOS Chuvas RS, que reúne organizações como GRAD, Ação da Cidadania e Cufa, entre outras. A ideia do projeto partiu da gaúcha Fernanda Favero, empresária de Paula Toller, e de Bia Teixeira de Mello. Diante de toda a situação vivida pelos moradores das cidades atingidas, elas sentiram que poderiam contribuir, organizando e incentivando outros artistas a participarem do show.

O setlist do show, com a direção musical de Rodrigo Vidal, contemplará canções já conhecidas do repertório de cada artista. A banda é formada pelos músicos Gustavo Camardella (voz e violão), Pedro Dias (baixo), Ge Fonseca (teclado) e Adal Fonseca (bateria).

Além das apresentações, a noite contará também com depoimentos em vídeo de alguns artistas brasileiros. O Vivo Rio cedeu todo o espaço e sua equipe para a realização do evento e Gringo Cardia foi responsável pela arte do convite.

Sobre ParaQuemDoar
ParaQuemDoar é uma plataforma que foi criada para unir quem quer doar a quem precisa receber. O projeto é desenvolvido pela Globo em parceria com Benfeitoria, especializada em financiamentos coletivos. O objetivo é dar visibilidade a organizações de referência no Brasil em diversos temas de impacto social.

Desde a última sexta-feira estão em destaque na plataforma 6 organizações que trabalham no socorro imediato das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. As organizações são: Ação da Cidadania, ADRA, Cufa, Defesa Civil do Rio Grande do Sul, GRAD e União BR.

Para estar na plataforma, essas organizações passaram por rigorosa avaliação de compliance da Globo e da Benfeitoria. Além da atuação em causas emergenciais, o ParaQuemDoar busca fomentar a cultura de doação no Brasil.

SERVIÇO
Local: Vivo Rio
Data: Dia 22 de maio | quarta-feira
Horário: 21h

Vendas | https://bileto.sympla.com.br/event/94134
Doações: ParaQuemDoar – SOS Chuvas RS

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Club415 recebe Camelphat em um extended set inedito em Nova Lima scaled scaled POP CYBER

Club415 recebe Camelphat em um extended set inédito em Nova Lima

Gabriel Gimenes reflete sentimentos a dois em Para Pra Pensar scaled POP CYBER

Gabriel Gimenes reflete sentimentos a dois em “Para Pra Pensar”