Club415 recebe Camelphat em um extended set inédito em Nova Lima

Dando sequência a uma programação de grandes estreias internacionais em Minas Gerais, o club se prepara para mais uma noite histórica

Club415 recebe Camelphat em um extended set inedito em Nova Lima scaled scaled POP CYBER
(Créditos: Pedro Fatore)

No dia 14 de junho, o Club415, novo club de música eletrônica do Brasil, recebe os britânicos do Camelphat. A dupla apresenta um extended set de 3 horas de duração, transitando entre clássicos como “Cola”, “Breathe”, “Panic Room”, recentes lançamentos, entre eles “The Sign” e o remix para “Nothing Ever Changes”, e claro, muitas novidades.

Com uma indicação ao Grammy e posto de artista mais vendido de todos os tempos na maior plataforma de venda de música eletrônica do mundo, o Beatport, já era esperado um set a altura do projeto que soma mais de 15 anos de carreira, vários hits e apresentações em grandes clubs e festivais ao redor do mundo, como Awakenings, EXIT Festival, Coachella, Ultra Miami, Afterflife, Time Warp, Primavera Sounds, residência no Pacha Ibiza, só para citar alguns.

Seguindo o padrão das entregas do Club415, o público pode aguardar o que há de melhor em iluminação e soundsystem, a exemplo das últimas aberturas, como a BOMA, com Black Coffee e Mochakk; e o Pré + Carnaval Eletrônico, quando recebeu Vintage Culture, Adriatique, Artbat, Gordo, Colyn, entre outros nomes.

Para completar a noite do dia 14, o Club415 vai receber pela primeira vez o DJ e produtor Kiko Franco, autor de hits como “Love Tonight”, “Told You (Last Night)” e um remix para o hit global “Mwaki”, ao lado de Duke Dumont. O artista tem hoje a 4ª música de afro house mais vendida do Beatport de todos os tempos e apresentações em palcos como Tomorrowland Brasil e Burning Man.

Residente dos clubs Ame e Laroc, Silvio Soul é anfitrião de grandes nomes mundiais do club e uma carreira de longa data. Vinter é uma das revelações da música eletrônica nacional, com forte influência do tech house e suportes de nomes como John Summit, Wade, Solardo e Gabe. Juntos, completam o line up de mais uma grande abertura do Club415.

Sobre o Club415

Após o sucesso do Pré-Carnaval e Carnaval Eletrônico no início do ano, o Club415 se posiciona como o principal club de música eletrônica de Minas Gerais, tendo recebido desde a sua inauguração, em maio de 2023, nomes como Vintage Culture, Adriatique, Artbat, Gordo, Colyn, Camelphat, Massano, Bob Moses, Eli Iwasa, só para citar alguns. Em maio deste ano, trouxe a aguardada estreia de Black Coffee em Minas Gerais, na segunda edição da BOMA no Club415.

Serviço

Camelphat [extended set], Kiko Franco, Silvio Soul e Vinter

Dia 14 de junho

Club415 – Rua Star, 415, Jardim Canadá | Nova Lima

Ingressos: Pista e Backstage

Classificação: 18 anos

Ingressos disponíveis via club415.com.br

Lucas LM e Rafinha RSQ scaled POP CYBER

Lucas LM e Rafinha RSQ anunciam o single “Suas Amigas (Assereje)”

73ca50d3 3dd1 4784 8007 97a6576e8b78 e1716394564770 scaled POP CYBER

Adriana Calcanhotto e Filipe Catto substituem Kleiton e Kledir no show beneficente “Somos Todos Rio Grande do Sul”