Connect with us

Famosos

Adele abandonou entrevista? Entenda o caso

Published

on

adele 30
(Foto: Divulgação)

Noticiaram que a cantora Adele teria deixado uma entrevista após saber que o jornalista que a entrevistava não havia escutado o seu disco, circularam na internet, mas besta terça-feira (23), o Yahoo esclareceu que a história pode ter tido outro desenrolar.

Matthew Doran disse que foi bem recebido pela cantora, para a qual admitiu não ter escutado o álbum “30” depois que ela perguntou a sua opinião sobre o projeto. Doran, do Australia’s Weekend, havia voado da Austrália para Londres apenas para conversar com a cantora britânica, uma viagem de cerca de 4 milhões de reais.

Ele explicou que, embora tenha recebido um e-mail com uma cópia do disco, ele não foi avisado de que havia recebido. “Eu descobri que ele foi enviado para mim como um link de ‘e-card’, que de alguma forma perdi ao pousar em Londres. Foi um descuido, mas não um desprezo deliberado. Este é o e-mail mais importante que já perdi”, disse ele.

A entrevista foi supostamente suspensa quando a gravadora da artista disse que não entregaria os direitos da filmagem de seu encontro com Adele. Apesar da repercussão e do erro, Matthew contou que a reação da cantora foi bem diferente da noticiada por veículos ao redor do mundo. Ele não teria sido repreendido por seu esquecimento e relatou que Adele não ficou com raiva por ele não ter ouvido o seu novo projeto. 

“Adele não saiu furiosa (…) Na verdade, foi o oposto. O que deveria ser 20 minutos foi estendido para 29 minutos”, disse o jornalista.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement