Deive Leonardo realiza evento beneficente em homenagem às vítimas do acidente da Chapecoense e Covid-19

Deive Leonardo comemora sucesso de pregações em seu canal do Youtube

Há cinco anos, 71 vidas foram interrompidas no acidente aéreo do avião que levava os jogadores do clube de futebol Chapecoense. No dia 29 de novembro, data exata da tragédia, Deive Leonardo irá se apresentar no evento “Pra Sempre Lembrados”, em Chapecó, em uma homenagem aos acidentados e também às vítimas da Covid-19, entre elas Paulo Ricardo Magro, ex-presidente do time local, que faleceu em 2020.

Com um espetáculo especial, Deive levará palavras de conforto e importantes reflexões para aflições da vida. O encontro promoverá à cidade um olhar de perseverança, alegria e alento. Idealizado por familiares das vítimas e apoiado pelo clube e pela Prefeitura de Chapecó, a apresentação será realizada na Arena Condá.

Gratuito, o público está convidado a contribuir com 1kg de alimento não perecível ou com um brinquedo em bom estado.

É uma honra participar desta bela homenagem às vítimas do acidente e da Covid-19. Famílias e a população de Chapecó mostraram força e perseverança nesta difícil caminhada sem os entes queridos. Espero fazer com que o público enxergue a real necessidade e existência de Jesus”, destaca Deive Leonardo. Válido mencionar que todos os protocolos contra a Covid-19 serão seguidos a fim de manter a segurança da população de Chapecó.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Festival reúne principais nomes da música gospel em São Paulo

Festival reúne principais nomes da música gospel em São Paulo

Gui Araujo mostra demais em A Fazenda 13 980x551 1

Gui Araújo se descuida no banho e nude vaza na web