Connect with us

Famosos

‘A Fazenda 13″: Dynho Alves expulso?

Published

on

dynho alves expulso a fazenda 13
(Foto: Divulgação)

Os ânimos se exaltaram durante uma discussão entre Dynho Alves e Rico Melquiades em “A Fazenda 13” (RecordTV). O fazendeiro da semana perdeu o controle com a provocação dos peões após a eliminação de Erika Schneider, e os fãs do reality apontaram uma suposta agressão de Dynho.

Tudo começou quando, como forma de retaliação aos colegas, Rico saiu em disparado para a despensa para jogar o pó de café fora — como havia comentado que faria para cutucar seus adversários..

Tati Quebra Barraco, rival declarada do ex-MTV, disparou diversos palavrões em meio à sua comemoração. “Vai tomar no c*, p*rra! Chupa! Chupa! O Brasil tá vendo!”, gritava a funkeira, com o olhar voltado para Rico. O fazendeiro da vez, claro, comprou a briga. “Brasil tá vendo tanto que tirou seu melhor amigo, Mussunzinho”, cutucou o influenciador, querendo provocar a cantora de volta.

Foi então que o alagoano resolveu causar ainda mais e ameaçou jogar fora todo o café em pó da sede. “Ah, tem muito café. Vou jogar tudinho”, ameaçou, indo em direção da despensa. Erasmo Viana e Bil tentavam impedir quando, de repente, Dynho Alves veio correndo do outro lado da sala para enfrentar Melquiades. “Joga, joga! Filho da p*ta!”, dizia aos berros, com as mãos para trás das costas. Antes que a briga se tornasse visivelmente física, os demais peões correram para apartar os dois.

Como prometido, Rico pegou o pote de café e jogou todo o conteúdo na piscina. No meio da confusão, Aline Mineiro escorregou e caiu no chão. “Vacilão! Quero ver se lá fora tem peito. Aqui você não tem peito!”, urrou Dynho, enquanto segurado por Tiago. “Bate em mim! Me fere!”, lançou o ex-MTV. “Seu vacilão do car*lho! Lá fora eu te quebro! Eu te quebro, seu pau no c*!”, devolveu o dançarino, irritadíssimo.

Rico procurou a produção do reality para acusar o peão de tentar agredi-lo com uma rasteira. “Ele colocou o pé para eu cair. Eu quero entrar aqui [no closet]“, reclamou o humorista em conversa com Dayane Mello e Aline Mineiro em frente ao closet.

No Twitter, os fãs do reality rural pediram pela expulsão de Dynho, apontando que o peão teria dado uma rasteira em Rico, e a tag pedindo a expulsão do dançarino foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Enquanto Rico tentava contato com a produção, através do closet, Dynho o incentivava a continuar:

Fala mais, fala ai… Fala que eu botei o pé para você cair, vacilão. Não tem argumento mais não? Devia ter caído e quebrado a cara.

Advertisement