A artista paraense Marisa Brito, lança single “Suspiro de Gim” nesta sexta (26)

fotografo marcelo macaue 2

No próximo dia 26 (sexta-feira), a cantora, musicista e compositora Marisa Brito, lança o single “Suspiro de Gin”, em todas as plataformas digitais. A música faz parte do seu primeiro álbum “Noturna” , previsto para ser lançado ainda este ano.

A canção começou a ser criada em uma conversa de bar da artista com um amigo. Ela fala das angústias e sofrimentos em decorrência aos finais de ciclo, o encerramento, a morte de uma fase da vida onde muitos sentimentos são confusos e difíceis de lidar.

“Acredito que isso acontece porque somos habituados a acreditar e a esperar uma felicidade plena e constante que não existe. Os momentos de destruição são apenas etapas necessárias para a construção de algo novo, então apesar de ser dolorido, é algo que nos permite experimentar e viver muitas outras experiências, às vezes jamais imaginadas…a não linearidade da vida me inspira”, diz a artista.

Neste novo trabalho, a artista assina a produção musical ao lado do talentoso e multi-instrumentista André Abujamra e do instrumentista Marcos Suzano, que colaborou na produção do primeiro EP da cantora, em 2017.

“Marisa tem uma mente pop, o gosto musical dela é muito diversificado e é assim que eu vejo a arte. Para mim é uma honra, um presente fazer um disco tão autêntico e ao mesmo tempo tão pop”, fala Abujamra.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

1 12

“Pedrada na Vidraça” da dupla Renato e Giovanelli chega nas plataformas digitais

IMG 9639

Pepê Barbosa reúne influencers convidados e mais de 100 milhões de seguidores em seu novo videoclipe “Proposta”