“Pedrada na Vidraça” da dupla Renato e Giovanelli chega nas plataformas digitais

1 12 scaled

Renato e Giovanelli iniciaram  uma nova fase na carreira e prepararam uma sequência de lançamentos para os próximos meses. Após o  lançamento de “Pedrada na Vidraça” em todas as rádios, a música chegou nas plataformas digitais hoje (26). A canção é a primeira  a ser lançada do projeto ”Repertório de Boteco”.

A potência vocal do cantor Giovanelli é bem explorada na música que é uma composição de Bruno Morais, Matheus Neves e Rulian. Com refrão fácil e chiclete, é daquelas modas boas para ouvir com os amigos tomando uma no boteco da esquina e em casa também.

“Essa música e as outras do projeto foram gravadas com a mesma energia dos nossos shows. Acredito que todo mundo vai ouvir e sentir. ”, conta Giovanelli.

“Repertório de Buteco” foi gravado num formato mais intimista e ao vivo em São José do Rio Pardo/SP, explorando voz, violão e sanfona. O projeto conta também com 10 regravações, entre elas “Desejo Inevitável”, “Enquanto o Sol Brilhar”, entre outras e; 5 canções inéditas.

“Estamos em uma fase cheia de desafios, mas estamos muito felizes em conduzir nossos próprios projetos. “Repertório de Boteco” veio para marcar esse momento.”, diz Renato.

Os sertanejos estão nos preparativos para a terceira live, sem data definida,  no canal oficial dos cantores no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

2UDOykTZxoTbvNmLyVmY5NGcvBHbhRncvBHQvRXY052bjpDO1IzM3kDM2IjOnVGcq5SNwYTO2UjN4QzMGJTJ4QzMGJTJ3MDO3YkMlUDNwQTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopjN

Gustavo Bertoni lança “Waves”, primeiro single do seu próximo disco-solo

fotografo marcelo macaue 2

A artista paraense Marisa Brito, lança single “Suspiro de Gim” nesta sexta (26)