1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Dilsinho se apresenta em espec...
in

Dilsinho se apresenta em especial romântico na Barra da Tijuca

Show em comemoração ao dia dos namorados acontece no próximo dia 10 de junho e promete emocionar com repertório apaixonante

Dilsinho @daniivalverdee previa diferentao 247 scaled POP CYBER
(Crédito: @daniivalverdee)

Todos sabem que Dilsinho é uma das maiores referências do pagode romântico e que, com suas músicas, é capaz de despertar em seus ouvintes os sentimentos mais puros e belos, além dos dolorosos – afinal, quem nunca teve o coração partido? A grande novidade é que o artista fará uma apresentação pra lá de especial em comemoração ao dia mais romântico do ano, o dia dos namorados. O show do pagodeiro acontece no dia 10 de junho, na Barra da Tijuca (RJ), e promete emocionar com repertório apaixonante de músicas que marcaram uma geração.

A apresentação também se destaca como a primeira de “Diferentão”, a nova turnê do artista que leva o nome de seu mais recente trabalho – o qual já soma mais de 80 milhões de streams em áudio e vídeo. 

Dilsinho promete ainda interpretar, além de suas icônicas canções, outras músicas famosas que falam de amor e que vão deixar o coração dos espectadores quentinho. 

“Vamos cantar os maiores sucessos da minha carreira ao longo desses quase 10 anos, e vamos fazer versões em pagode de grandes clássicos de cantores românticos.”, comenta Dilsinho. “Me inspiro muito na maneira como Roberto Carlos e Fábio Júnior, por exemplo, conseguem transmitir a vida, os relacionamentos em forma de música.”

Dilsinho conta ainda que esses covers são uma forma de homenagear esses nomes, que servem também de modelo para que ele crie suas próprias canções. Além disso, o cantor revelou que o público pode esperar participações especiais para o show, afinal, o amor é ainda melhor quando pode ser compartilhado.

Johannes Schuster leva sua essencia para o remix de 22Catch The Vibe22 POP CYBER

Johannes Schuster leva sua essência para o remix de “Catch The Vibe”

WhatsApp Image 2023 06 06 at 11.30.05 2 POP CYBER

Marcia Castro mergulha nas tradições nordestinas em seu novo EP “Pipoca Junina”