1. Home
  2. »
  3. Tecnologia
  4. »
  5. JBL Bar 1300X: a melhor experi...
in

JBL Bar 1300X: a melhor experiência 3D

Nova soundbar da JBL garante som lendário, experiência imersiva e praticidade com caixas de som destacáveis sem fio

JBL BAR 1300X GROUP HERO 387940 x2 bf2609d2 c8d6 4bcb b006 1a03975c9818 prv e1682623677252 POP CYBER

JBL Bar 1300X já está disponível no mercado brasileiro, com um som surround sem o incômodo de fios e conexões de alimentação adicionais. Mais do que uma barra de som de 11.1.4 canais, a soundbar oferece um sistema completo, com MultiBeam™ e 15 canais com seis drivers com saída de som voltada para cima – quatro na barra e dois nos alto-falantes surround removíveis alimentados por bateria de até 12 horas.

Você nunca ouviu nada como a JBL Bar 1300X — com 585 W RMS de potência total e um poderoso subwoofer de 12 pol. com graves alucinantes mais do que suficientes para fazer a sala tremer. A soundbar oferece Dolby Atmos® e DTS:X que, junto com MultiBeam™, que traz uma experiência de som surround 3D aprimorada, dando ainda mais foco em músicas, filmes e jogos

Desfrute do som surround Dolby Atmos sem compressão por meio de um único cabo de conexão HDMI eARC, com qualidade de vídeo 4K se conectadas a um reprodutor de vídeo ou console de jogos compatível. Além da tecnologia PureVoice – que garante clareza nos diálogos mesmo quando os efeitos surround estão no máximo – ainda é possível vincular a barra ao seu dispositivo habilitado para assistente de voz.

Para curtir suas músicas favoritas, use o AirPlay, Alexa Multiroom Music (MRM) ou Chromecast™ integrados – com mais de 300 opções para ouvir música. Com as caixas de som destacáveis sem fio é possível levar um dos alto-falantes (ou ambos) para a cozinha ou sala e ouvir sua playlist ou podcast favorito, pois as caixas surround também podem ser utilizadas como caixas de som bluetooth. E tudo isso fácil de configurar e personalizar através do aplicativo exclusivo JBL One App.

A JBL Bar 1300X já está disponível no Brasil, na cor preta, no site da JBL.

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com mais de 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

projeto novo carden cavan 77 ponta grossa e1682607924877 POP CYBER

Cavan 77 prepara novo projeto

arranca toco 2023 POP CYBER

Arranca Toco 2023 acontece no Jockey Club de Ponta Grossa