1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. VÍDEO: Cantor ironiza incênd...
in

VÍDEO: Cantor ironiza incêndio na boate Kiss em show com fogos

VIDEO Cantor ironiza incendio na boate Kiss em show com fogos POP CYBER
(Foto: Reprodução)

Uma banda de forró de Boa Vista, Roraima, vem sendo amplamente criticada após um comentário envolvendo a boate Kiss. É que, nesse sábado (4), o vocalista do grupo ironizou o incêndio que vitimou 242 jovens em Santa Maria (RS) durante uma apresentação.

Em imagens que circulam na internet, o cantor Ícaro Trindade aparece ao lado de outro rapaz, que segura um artefato pirotécnico. Com o microfone em mãos e no ritmo da música “Parabéns a você”, o artista dispara: “Alô, boate Kiss” (assista abaixo).

BHAZ entrou em contato com a Banda Dubai e com o cantor Ícaro Trindade, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Confira o pronunciamento do cantor:

‘Insensibilidade’

Prontamente, internautas criticaram e lamentaram a menção à Kiss. “Banda Dubai acabou de assinar seu contrato de falência. Quem tira sarro de alguma forma que seja da tragédia que foi na boate Kiss tem mais que se f*, e todo mundo que é conivente com essas atitudes”, escreveu uma pessoa.

“Essa tal ‘banda roraimense’ tem nome e é Banda Dubai, é bom explanar assim pq o mínimo é boicotar esses infelizes!”, comentou outro usuário. “Imagina só, tratar com tamanha insensibilidade, zombando de um ocorrido que ceifou a vida de tanta gente e que ainda dói em tantas outras?”, disse um terceiro.

10 anos do incêndio na Kiss

Em 27 de janeiro deste ano, o incêndio que matou 242, e feriu outras centenas de pessoas, completou 10 anos. Com o lançamento da série “Todo Dia A Mesma Noite” (Netlflix), entes queridos das vítimas seguem pedindo Justiça.

Na madrugada do dia 27, parentes e amigos fizeram uma vigília em frente à casa noturna como forma de homenagem.

Bloco Dre Tarde retorna para agitar uma das maiores avenidas de Sao Paulo POP CYBER

Bloco Dre Tarde retorna para agitar uma das maiores avenidas de São Paulo

Ultra Brasil anuncia primeira fase do line up com Axwell Marshmello DJ Snake e mais 20 grandes nomes POP CYBER

Ultra Brasil anuncia primeira fase do line-up com Axwell, Marshmello, DJ Snake e mais 20 grandes nomes