1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Felipe e Thiago lançam ´R...
in

Felipe e Thiago lançam ´”É Só o Começo”, primeiro EP da dupla sertaneja

logo do pop cyber
(POP CYBER)

A dupla paulista Felipe & Thiago, destaques na cena da música sertaneja, comemora nesta sexta-feira (09), o lançamento do primeiro EP da carreira, “É Só O Começo”, que sucede “Golpe Emocional”, faixa que integra o novo trabalho. Lançado pelo selo musical Marã Música, o EP estará disponível nas plataformas digitais

Composto por quatro faixas, o projeto reúne canções de diferentes músicos, incluindo faixas em que a dupla contribuiu na composição, sendo elas “Jogou Pro Alto”, “Proposta Furada” e “Tô Indo Te Encontrar”. Cada letra traz diferentes histórias, identidades e sentimentos. O projeto tem como objetivo oferecer diversas formas de identificação do público. “Todas as canções foram compostas com muita convicção de que as pessoas poderiam se enxergar em alguma delas”, afirma a dupla. 

Confira o tracklist do EP:

1 – Golpe Emocional
2 – Jogou Pro Alto
3 – Proposta Furada
4 – Tô Indo Te Encontrar

O EP foi gravado no Di.Vino Rooftop Bar, localizado em Atibaia, interior de São Paulo, em uma apresentação ao vivo da dupla. Eles apostaram em um cenário mais intimista para o projeto. “Decidimos apostar no ‘menos é mais’. Queríamos trazer mais para perto a energia da galera e fazer com que cada música fosse inesquecível”, eles explicam.

Com a chegada do EP nas plataformas digitais, a dupla libera o audiovisual de “Jogou Pro Alto”, disponível no canal do youtube. O clipe de “Golpe Emocional”, que já se encontra no youtube, foi lançado junto com o single. “Proposta Furada” e “Tô Indo Te Encontrar” serão divulgados nas próximas semanas. 

“É Só O Começo” marca um grande passo na carreira de Felipe e Thiago, que apresentam para o mundo o primeiro EP da carreira. Para eles, este é um momento muito importante e de muita emoção. “Estamos muito gratos e felizes. Nunca imaginamos que um dia estaríamos levando as nossas músicas pra todos escutarem”, completam.

 

logo do pop cyber

Morre rainha Elizabeth II aos 96 anos

logo do pop cyber

Single “Hoje Caminhei”, do cantor e compositor Nicolas Candido ganha remix feito pelo DJ Cazt