1. Home
  2. »
  3. Tecnologia
  4. »
  5. Um BEATS by DRE para cada perf...
in ,

Um BEATS by DRE para cada perfil no dia dos pais

BeatsFitPro White Lifestyle 0067 WEB v3 POP CYBER
Foto: Assessoria de Imprensa

Independentemente do estilo do seu pai – seja ele um fã de música, esportista, entusiasta de tecnologia, profissional corporativo ou mais casual -, a Beats tem um fone de ouvido perfeito para ele. Com uma ampla variedade de modelos e recursos, você certamente encontrará um que se adeque ao gosto e às necessidades do seu pai. Os fones de ouvido da Beats são conhecidos por sua qualidade sonora excepcional, design elegante e durabilidade, garantindo uma experiência auditiva incrível em qualquer ocasião. Faça uma escolha que combine com o estilo e as preferências do seu pai e presenteie-o com um fone de ouvido Beats que ele certamente irá adorar.

Os modelos são diversos e atendem às mais variadas preferências, seja no modelo, tipo de uso ou tamanho. Em comum trazem a durabilidade, a praticidade e a qualidade sonora impecável.

Presentear um pai com um fone Beats by Dre é proporcionar a ele a possibilidade de experimentar o som de uma forma inovadora, com conforto e muita tecnologia.

Pai prático e que busca conforto – Beats Fit Pro

Totalmente sem fio, o Beats Fit Pro é resistente à água e ao suor, com ganchos de fixação flexíveis para permanecer sempre no lugar, os fones permitem fazer todos os exercícios que quiser enquanto aproveita músicas, ouve podcasts ou até atende ligações.

Além de um design único, que se ajusta confortavelmente e com estabilidade em qualquer formato ou tamanho de orelha, o Beats Fit Pro proporciona uma experiência de som premium, com três modos de audição: cancelamento automático de ruído, modo ambiente e equalização adaptativa.

A bateria dos buds pode durar até 6 horas de reprodução, e o estojo magnético garante carga complementar de até 21 horas, totalizando até 27 horas.

 

Pai esportista – Powerbeats Pro 

O design do Powerbeats Pro, além de muito confortável, prioriza a praticidade: os dois buds (esquerdo e direito) contam com controles de volume e reprodução / pausa de músicas. Outra facilidade é que os fones Powerbeats Pro ligam automaticamente ao serem retirados do estojo magnético e desligam (e são carregados) quando guardados novamente. Por meio da tecnologia de detecção de movimento integrada aos fones, eles entram automaticamente em stand by quando estão ociosos.

A bateria dos buds pode durar até 9 horas de reprodução, e o estojo magnético garante carga complementar de até 24 horas.

Toda a qualidade acústica de um estúdio de gravação transposta em um fone de ouvido supra auricular (que se acomoda ao redor das orelhas). Essa é a proposta do Beats Studio 3 Wireless. O modelo oferece som de alta qualidade por bloquear os sons externos com o cancelamento ativo de ruído e conta com estrutura leve e reforçada, que o torna ideal para ser utilizado durante o dia todo.

A bateria do Studio 3 Wireless tem uma duração significativa, podendo chegar a até 40 horas de reprodução (sem a utilização do recurso de cancelamento de ruído). O modelo também conta com a funcionalidade Fast Fuel, com a qual é possível obter até 3 horas de reprodução com uma carga de apenas 10 minutos.

  • Cores: Preto Fosco, Preto e Vermelho, Vermelho, Branco, Azul, Cinza Chumbo e Preto Profundo.
  • Preço: R$ 2.368,00 no site da Apple

Pai descolado – Studio Buds

O Studio Buds é o primeiro modelo da Beats a oferecer emparelhamento simples por meio de apenas um toque e com aparelhos que sejam tanto iOS quanto Android. Informações como níveis da bateria ou atualizações de firmware são apresentadas nos aparelhos de ambos os sistemas operacionais.

A tecnologia Bluetooth® Class 1, empregada no seu desenvolvimento, oferece maior alcance e um desempenho excepcional sem interferências. Isso corresponde a uma conexão mais confiável e com menos interrupções. Cada fone se conecta de maneira independente ao aparelho, então é possível escolher se deseja usar somente um fone ou ambos.

  • Cores: Branco, Rosa Crespúsculo, Cinza Lunar, Azul-oceano, Preto e Vermelho
  • Preço: R$1.705,00 no site da Apple

 

1 pop cyber purple POP CYBER

Hungria lança ‘Pula-Pula’ em parceria com MC Jacaré

logo do pop cyber

Conheça “Brave”, nova track de Daphne e Devochka que fala sobre a coragem de ser artista