1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Gabriel Miller comemora uma d...
in

Gabriel Miller comemora uma década do canal infantil Gloob da Globo

O ator participa da edição especial do “Rolê Gloob 10 anos”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

O canal fechado Gloob comemora 10 anos e a programação está festiva e cheia de novidades. O “Rolê Gloob 10 anos” entra no ar essa semana com um formato diferenciado e cenário novo para celebrar o aniversário do canal.

A versão especial com cinco episódios irá trazer o elenco de “Bugados” (Gabriel Miller, Sienna Belle, Ryancarlos de Oliveira, Manuella Blear e Isabella Casarini) competindo com a galera do  “Detetives Invencíveis” (Nathália Costa, Stefano Agostini, Samuel Minervino, Letícia Braga e Cléo Faria).

“Esse programa é um game de férias, onde o elenco do Gloob se reúne em uma competição super divertida. A cada episódio as equipes competem e no fim uma ganha”, explica o ator.

Ele gosta muito do game e não perde um Rolê Gloob:

“O principal da atração não é o jogo, mas toda diversão que todos nós esperamos. Já é uma rotina nas férias, pois é quando consigo curtir muito com todos os amigos do Gloob, nem me importo com quem ganha ou perde, o que importa é estar no Rolê.”

Além de poder assistir Gabriel na edição comemorativa do game show, que estreou nessa quarta (20) às 18h,  ele está no ar no mesmo canal na série “Bugados”, também disponível na Globoplay.

Dr. Leandro Teles POP CYBER

Renata Brás prestigia noite de autógrafo do Dr. Leandro Teles

pop cyber POP CYBER

Após se afastar dos palcos, Wesley Safadão se apresenta pela primeira vez no DVD de Marcynho Sensação