Gabriel Miller comenta sobre a sitcom Bugados

O ator conta sobre o episódio “Homens da Caverna”.

Gabriel Miller dá vida ao Mig na primeira sitcom produzida no Brasil, Bugados, que está em sua quarta temporada, no canal Gloob (canal infantil da Globo).

A série é voltada para o público infantojuvenil e nos bastidores não faltam risadas e muitas brincadeiras. Um dos episódios mais divertido na opinião de Gabriel e que deu o que falar foi o episódio em que Mig vive um “homem das cavernas “.

O Mig estava com dificuldade nos estudos, então Glinda (Isabella Casarini) resolveu dar uma ajudinha, mas seus poderes deram meio errado e ela acabou transformando o Mig em um homem das cavernas, que causou horrores na escola, enquanto Glinda tentava esconder o ocorrido dos outros alunos e professores”, explica Gabriel.

No episódio não faltaram cenas divertidas que fizeram toda equipe de gravação cair na risada.

“Uma cena que fez todo mundo rir foi a que o Mig vai com a Glinda na aula de etiqueta do Gregório (Ed Moraes). Primeiro ele não sabia manusear os talheres, depois sobe na mesa e age de modo muito engraçado e medieval, deixando o Gregório super espantado. Foi muito engraçado”, revela o jovem ator.

Gabriel também comenta sobre as reações nos sets de gravação:

“As cenas eram tão engraçadas que nosso diretor não aguentava e acabava rindo durante a gravação, atrás do monitor. Foram cenas em que toda a equipe precisava se concentrar em dobro, porque realmente dava muita vontade de rir”,

Bugados vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h no Gloob, e também está disponível na Globoplay.

Segunda edição do “Me Leva Festival” foi um sucesso

Novo clipe de John Blanc com participação de El Indio