1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. Jesse Williams, de ‘Grey...
in

Jesse Williams, de ‘Grey’s Anatomy’, tem vídeo vazado

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Um vídeo de Jesse Williams na peça da Broadway “Take Me Out” vazou online e causou alvoroço entre os internautas nesta terça-feira (10/05). Nas imagens, o intérprete de Jackson Avery aparece completamente despido, durante um banho, e não deixa nadinha para a imaginação.

Jesse e a maior parte do elenco masculino ficam nus durante uma cena de banho. O vídeo parece ter sido gravado por um membro da plateia na primeira fila do teatro. As imagens, é claro, viralizaram nas redes sociais, e tomaram tamanha proporção, que o nome de Williams ficou por horas nos Trending Topics do Twitter. Ele também figurou no 3º lugar no Google Trends, ao longo da madrugada de hoje (10).

Ator fala sobre a nudez

No mesmo dia do vazamento, Williams participou, junto aos colegas de elenco, do “Watch What Happens Live’s After Show”, programa apresentado por Andy Cohen. Durante a entrevista, o apresentador questionou o rapaz sobre o alvoroço que sua nudez na peça causou na web, e ele foi muito sincero.

“É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo!”, refletiu Jesse. “Eu só tenho que fazer com que isso não se torne um grande negócio”, acrescentou ele. Cohen então quis saber se o fato de Williams se sentir bem com seu “físico” o ajudou a lidar com a decisão de ficar nu mais tranquilamente. “Não é muito melhor quando você se sente bem com seu pênis?”, indagou Andy. “Eu imagino que sim. Eu não [me sinto bem], então eu não sei”, disparou o ator, arrancando gargalhadas de todos, antes de explicar que estava brincando.

logo do pop cyber

Encontro de gigantes: Ponto de Equilíbrio e Maneva lançam single e clipe “Mais que Desejo”

logo do pop cyber

Focando em sets e produções de Afro House, Eric Fraga promete para 2022