1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Fenômeno Bibi Tatto anuncia l...
in

Fenômeno Bibi Tatto anuncia lançamento de sua mais nova faixa “Sem Graça”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Bibi Tatto, ficou conhecida na internet por seu canal de games e também por suas músicas marcantes com letras empoderadas, segue com sua carreira musical anunciando seu novo single “Sem Graça” iniciando seu novo momento musical, assim como em seus lançamentos anteriores, o single ‘B.O’ e o EP ‘Sua Metade’, o novo single também possui composição autoral.

“Sem Graça” chega às plataformas digitais no próximo dia 7, a faixa é um pop ousado flertando com o samba, e a letra tem como base sua experiência, vivida em um relacionamento leve, sem o peso de um compromisso, seguindo na linha dos últimos lançamentos da cantora. “O processo de composição foi muito interessante, porque um amigo que estava lá começou a fazer alguns acordes na guitarra e acabei fazendo o refrão”, conta Bibi sobre o processo criativo da canção. “Meu trabalho musical hoje está mais maduro, com ‘Sem Graça’ quero atingir outros públicos para que minha música alcance cada vez mais pessoas, e que todos se divirtam e dancem muito.” Explica a cantora animada com seu novo projeto.

Desde de 2021, Bibi Tatto se dedica à carreira musical para se consolidar no mercado fonográfico, como cantora e compositora, apaixonada pelo que faz e seu amor pela música fica evidente em seus trabalhos. “Sempre fui muito apaixonada por música e esse exercício de composição é importante, porque com ele eu aprendo a métrica da voz, o jeito de cantar e criar do zero”, comenta.

Segundo Gagui, produtor da Vetune Records, o processo de criação foi rápido e já tinham uma visualização de como a faixa ficaria desde o início. “É um projeto para um primeiro passo para a maturidade da carreira musical da Bibi, pois já tivemos muitas experiências, mas é o nosso primeiro trabalho junto de fato”, comenta Gagui.

A faixa ganhou sua versão em music video gravado em São Paulo dirigida por Gabriel Lobo e produção de Luiz Felipe Kaneda com cenas em um deck com vista para o mar, onde Bibi mostra toda sua versatilidade musical e paixão pela música. O clipe estará disponível em seu canal oficial do youtube no dia 07 às 18h, além das plataformas de streaming musical.

logo do pop cyber

SUGA ROY & THE FIREBALL CREW lançam novo álbum com participação de brasileira

logo do pop cyber

Giovanna Vampesi faz festa com show de MC Pedrinho