1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. IML divulga causa da morte de ...
in

IML divulga causa da morte de Marília Mendonça; confira

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

As causas da morte de Marília Mendonça foram reveladas. Conforme informações dadas pelo médico legista responsável pelo caso, Pedro Coelho, o laudo realizado pelo IML (Instituo Médico Legal) no corpo da cantora irá atestar politraumatismo em múltiplos órgãos.

Em entrevista ao jornal Extra, Pedro disse que, em decorrência do acidente de avião, solicitou também análises cardíacas e neurológicas do piloto e do copiloto da aeronave em que Marília estava, a fim de confirmar que todas as vítimas da tragédia morreram pelo mesmo motivo.

O laudo será enviado até o dia 20, pelo IML de Belo Horizonte, às autoridades que cuidam do caso. De acordo com o legista, esse politraumatismo ocorre quando as pessoas possuem múltiplas lesões em órgãos vitais. Em decorrência disso, a morte de Marília e sua equipe podem ter sido instantâneas no momento em que o avião caiu.

Segundo a PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais), “o politraumatismo é consequência da queda do avião, mas a PCMG aguarda a finalização dos laudos para concluir eventuais outras condições que possam ter contribuído com o óbito”.

“É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou o copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito. Todo tipo de detalhe precisa ser analisado”, finalizou Coelho. Ele reforçou que nenhum indício de descarga elétrica foi encontrado.

“Normalmente em casos de choque há queimaduras e não havia esse tipo de lesão”, completou. Essa era uma das hipóteses da Polícia para justificar o motivo da queda do avião, afinal, no local havia um cabo de energia, da empresa Cemig.

A cantora morreu aos 26 anos, na última sexta-feira (5), após sofrer um acidente de avião em Caratinga, cidade de Minas Gerais, enquanto se dirigia para um show no local. Ninguém de sua equipe sobreviveu à queda.

Sobre Marília Mendonça:

Marília Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, nascida em Cristianópolis, Goiás, em 22 de julho de 1995. Ela foi uma das maiores representantes do sertanejo universitário, um gênero musical popular no Brasil que mistura elementos da música sertaneja tradicional com influências do pop e do rock.

Com uma voz potente e letras que falam sobre amor, relacionamentos e festas, Marília Mendonça se tornou uma das artistas mais bem-sucedidas da música brasileira contemporânea. Ela lançou seu primeiro álbum, intitulado “Marília Mendonça: Ao Vivo”, em 2015, e desde então se tornou um fenômeno de vendas e popularidade.

Entre suas músicas mais conhecidas estão “Infiel”, “Amante Não Tem Lar”, “De Quem É A Culpa?”, “Ausência” e “Todo Mundo Vai Sofrer”. Ela também foi responsável por compor sucessos para outros artistas, como “Eu Sei De Cor”, gravada por Simone e Simaria.

Infelizmente, Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021, aos 26 anos de idade. Sua morte foi lamentada por fãs e artistas de todo o Brasil, e deixou um grande legado na música sertaneja.

logo do pop cyber

“Câmera Lenta” vêm aí! Confira a capa do novo lançamento de MABBI

Grammy Latino 2021 ao vivo POP CYBER

Veja a lista completa de vencedores do Grammy Latino 2021