1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. Marília Mendonça já estava ...
in

Marília Mendonça já estava morta quando socorro chegou

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Em coletiva na noite desta sexta (5/11), a Polícia de Minas Gerais disse que os cinco corpos das vítimas do acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça devem ser liberados ainda hoje, por volta da meia-noite, para a funerária. Os trabalhos de necropsia estão em andamento.

De acordo com o delegado regional Ivan Lopes Sales, quando os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local da queda da aeronave, constataram inicialmente o óbito dos três passageiros, entre eles a artista sertaneja. “Quando a equipe chegou, certamente já estavam mortos”, afirmou. Depois, piloto e copiloto também foram declarados sem vida.

“Ainda não conseguimos confirmar, com certeza, a causa do falecimento dos ocupantes da aeronave”, explicou o médico legista Pedro José Fernandes Nunes Coelho. “Foi um acidente de energia de grande impacto, causou diversos traumas. Não há ainda uma causa principal identificada.”

O profissional ainda explicou que o processo de liberação dos corpos para sepultamento leva tempo também por causa de trâmites burocráticos. “Eles não tiveram desfiguração para dificultar o reconhecimento”, afirmou. Dois advogados das famílias estão a caminho da cidade de Caratinga (MG) para ajudar na liberação.

A perícia do espaço do acidente, que está sendo preservado, continua. Especialistas da Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) irão na manhã desse sábado (6/11) examinar o endereço.

Supostas fotos do corpo da cantora no IML são falsas

A assessoria da cantora Marília Mendonça se pronunciou nesta quinta-feira, 10, a respeito de um suposto golpe envolvendo a venda de fotos do corpo da sertaneja no Instituto Médico Legal (IML) no valor de R$20. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a assessoria da cantora sertaneja se pronunciou sobre o caso e disse que as fotos são falsas. O golpe usando a morte da sertaneja tem circulado em um aplicativo de mensagens.

Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, informou. Por fim, a assessoria alertou: “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”.

Sobre Marília Mendonça:

Marília Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, nascida em Cristianópolis, Goiás, em 22 de julho de 1995. Ela foi uma das maiores representantes do sertanejo universitário, um gênero musical popular no Brasil que mistura elementos da música sertaneja tradicional com influências do pop e do rock.

Com uma voz potente e letras que falam sobre amor, relacionamentos e festas, Marília Mendonça se tornou uma das artistas mais bem-sucedidas da música brasileira contemporânea. Ela lançou seu primeiro álbum, intitulado “Marília Mendonça: Ao Vivo”, em 2015, e desde então se tornou um fenômeno de vendas e popularidade.

Entre suas músicas mais conhecidas estão “Infiel”, “Amante Não Tem Lar”, “De Quem É A Culpa?”, “Ausência” e “Todo Mundo Vai Sofrer”. Ela também foi responsável por compor sucessos para outros artistas, como “Eu Sei De Cor”, gravada por Simone e Simaria.

Infelizmente, Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021, aos 26 anos de idade. Sua morte foi lamentada por fãs e artistas de todo o Brasil, e deixou um grande legado na música sertaneja.

 

logo do pop cyber

Morre Marília Mendonça, aos 26 anos

pop cyber purple POP CYBER

Avião com Marília Mendonça atingiu cabo de torre de alta tensão antes de cair