1. Home
  2. »
  3. Entrevistas
  4. »
  5. Em entrevista, Lucas Pretti fa...
in

Em entrevista, Lucas Pretti fala sobre o single “Me Chama”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

“Chego sexta-feira, me chama, me chama…”. E ele veio com tudo! O cantor e compositor Lucas Pretti lançou no último dia 15, a faixa “Me Chama”, que chegou acompanhada de um videoclipe gravado em Nova York que já acumula mais de 90 mil visualizações. O trabalho, que já está disponível em todos os apps de música e o clipe no youtube do cantor. 

O novo som, que é um pop leve, contou com a produção do prestigiado produtor musical Paul Ralphes, que já trabalhou com outros grandes nomes da música, como Giulia Be, Jão, Sandy e Junior, entre outros. A composição ficou a cargo do próprio Lucas, ao lado de Guga Fernandes, Daniel Ferrera, Jenni Mosello e Tiê Castro. “Me Chama” chega com letra e batida extremamente animadas e capazes de fazer qualquer um ter vontade de levantar para dançar ou curtir a sexta-feira. Na música, Lucas também canta o quanto sente vontade de estar com a pessoa que gosta e como isso faz bem. 

Em entrevista ao Portal Pop Cyber, Lucas contou um pouco mais sobre a nova faixa e detalhes sobre o clipe! Confira: 

Portal Pop Cyber – “Me Chama” é uma faixa que você estava realmente muito ansioso para lançar! Como está sendo para ti ver que esse dia finalmente já está aí e você pode apresentar a faixa para o público?

Lucas Pretti – Estou muito satisfeito de poder finalmente mostrar esse trabalho para todo mundo. Comecei essa música há muito tempo e eu amei ela desde o início, desde que eu ouvi ela pela primeira vez eu já queria compartilhar com todos. Eu ficava escutando e imaginando como seria quando eu pudesse dividi-la com as pessoas. Estou amando ver a galera ouvindo.

Portal Pop Cyber – Esse lançamento traz uma letra e uma batida extremamente animadas. Como foi o processo de criação e produção dessa faixa? Ela inclusive conta com a produção musical de Paul Ralphes, certo?

Lucas Pretti – O meu processo de criação foi com Guga Fernandes, Daniel Ferrera, Jenni Mosello e Tiê Castro. Fizeram um acampamento de composição comigo e essa foi uma das músicas que saiu. De cara eu já gostei. Ela é muito legal, animada e traz um ar de novidade. Me apaixonei completamente por “Me Chama”. Terminei de escrever, mandei para o Paul, ele amou e topou super fazer. Fizemos à distância porque o Paul mora no Rio, mas deu super certo.

Portal Pop Cyber – Já que a letra carrega a frase “Chego na sexta-feira, me chama, me chama”, para você, qual o rolê perfeito para uma sexta-feira?

Lucas Pretti – Para mim, depende. Eu acho que tem dia que o rolê perfeito de sexta-feira é ficar em casa e assistir um filme, mas se eu estiver muito animado, igual eu estaria com “Me Chama”, que já é uma música animada, provavelmente o rolê perfeito seria encontrar meus amigos em qualquer lugar. Eu curto rolês mais tranquilos, provavelmente iria querer ir na casa de algum amigo, ou marcar um jantar em um restaurante legal. Só iria querer encontrar com eles, ficar conversando e rindo!

Portal Pop Cyber – O videoclipe traz registros seus pelas ruas de Nova York. Como foi para você, gravar um videoclipe pelas ruas da “Big Apple”?

Lucas Pretti – Foi a coisa mais perfeita do mundo. Estava muito quente também, então foi um perrengue chique, mas eu amei. Nova York é minha cidade preferida do mundo. Eu não ia há uns dois anos por conta da pandemia, então quando eu cheguei lá estava naquela paixão de 100% pela cidade. Conseguir gravar e transmitir um pouco disso no meu clipe foi incrível. Era exatamente o que eu queria e foi muito legal! Para onde apontávamos a câmera, ficava lindo. Nova York é uma cidade muito fotogênica.

Portal Pop Cyber – O quão especial essa faixa é para você?

Lucas Pretti – Ela é muito especial. Para mim ela é como uma virada de página. Eu quase nunca componho com outras pessoas, só dela ter sido composta em colaboração com uns compositores incríveis já é um passo muito grande na minha cabeça para continuar crescer, evoluir e abrir os horizontes na forma pela qual eu crio música. Ela realmente tem um significado muito grande pra mim. Acho que o clipe a torna ainda mais especial, principalmente por ter sido o meu primeiro clipe fora do Brasil.

Confira o clipe: 

logo do pop cyber

TOKKA finalmente está de volta em São Paulo no dia 06 de novembro

1 pop cyber purple POP CYBER

JBL comemora 75 anos de excelência em áudio