1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. “Te namorei”: Vitão anunc...
in

“Te namorei”: Vitão anuncia novo single e disponibiliza capa

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Com vídeos de casais contando suas histórias de amor em seu feed do Instagram, Vitão apresenta seu novo single: “Te Namorei”. Depois de lançar três músicas em um mês, o cantor aparece com mais um lançamento, que vai acontecer nesta quinta-feira, às 21h.

A canção, que estará disponível em todas as plataformas digitais, fala sobre amor e como o mundo se sente quando está apaixonado, questionando a própria razão. É sobre se entregar ao momento.

SOBRE VITÃO:

Paulista de apenas 22 anos, Vitão possui uma carreira em constante ascensão e soma números impactantes, como 570 milhões de views em seu canal no Youtube, cerca de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify Brasil e outros 5,4 milhões de seguidores em suas redes sociais. Em 2017 lançava seus três primeiros videoclipes, que somam cerca de 100 milhões de views.

Dois anos depois, Vitão lançava seu primeiro EP “Vitão” e, em 2020, divulgava seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Ouro”, que conquistou números impressionantes, como mais de 130 milhões de streams e 11 faixas no TOP 200 do Spotify Brasil na semana de lançamento. Em sua carreira, já contou com grandes parcerias, como Anitta, Luisa Sonza, Feid, MC Davi, Projota, Ivete Sangalo e Léo Santana.

1 pop cyber purple POP CYBER

DJ Zullu e MC Marks gravam clipe na quadra da Grande Rio com Pocah, Luan Otten e crianças de Duque de Caxias

logo do pop cyber

Lipe surpreende e traz a influencer digital, Fefe, cantando pela primeira vez em “Rotina”