1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Vinck lança uma enxurrada de ...
in

Vinck lança uma enxurrada de emoções na música “Temporal”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

“Faz uns dias que minhas noites não são as mesmas /Faz um tempo que eu tô vivendo de incertezas / Preciso viver de novo, me reencontrar num outro lugar / Eu cansei dessa bad trip / Minha mente vai ficar mais livre” Lendo os versos de “Temporal”, muitos vão pensar que essa é mais uma canção de ritmo lento e embalada por uma melancolia reflexiva.

Mas ao ouvir o single, a surpresa vem ao descobrir que essas frases profundas e humanizadas compõe uma canção de rap. A música fala sobre sonhos, certeza do próprio potencial e também sobre a leveza que um ‘Bom dia” pode ter. Mas a canção também fala das aflições do compositor e das reações que ele sente ao planejar sua trajetória. Vinck é o que costumamos chamar de “O ponto fora da curva”.

Em tempo de Trap e do rap acústico, Vinck vem nadando contra a correnteza e nos lembrando que rap também é autoconhecimento. Sendo artista independente, a liberdade de compor e lançar músicas de acordo com seu planejamento e momento vivido, abre um caminho para o cenário conhece-lo como alguém sensível e fiel aos seus sentimentos.

“Temporal” será lançada hoje, dia 16 de julho, sexta-feira.

logo do pop cyber

Dani Coimbra realiza show em espaço de alta gastronomia no Rio de Janeiro

1 pop cyber purple POP CYBER

CHAMELEO divulga a capa de seu novo single “Enigma” em parceria inédita com Carol Biazin