1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Gusttavo Lima apresenta o novo...
in

Gusttavo Lima apresenta o novo projeto “O Embaixador Falando de Amor”

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

O bordão “O Embaixador Falando de Amor” dá nome ao novo trabalho do cantor Gusttavo Lima, registrado de forma intimista no estúdio Balada, em Goiânia (GO). Sempre inovando, o artista apresenta o projeto em dois EPs que totalizam 14 faixas – entre músicas inéditas e regravações de grandes sucessos sertanejos que prometem embalar o público com arranjos totalmente diferenciados.

O primeiro EP, “O Embaixador Falando de Amor – Volume 1”, chega a todas as plataformas digitais no dia 10 de junho e reúne seis canções com destaque para a romântica “Ficha Limpa”, composta por Edson Garcia/ Felipe Marins/ Márcia Araújo e Nicolas Damasceno. A faixa inédita vem acompanhada de um videoclipe que será disponibilizado no YouTube no dia 11. A novidade também poderá ser conferida nas rádios de todo o Brasil a partir do dia 14.

As outras cinco faixas do Volume 1 estão por conta das regravações dos sucessos “Passou da Conta”, “Por te Amar Demais” e “Por um Minuto” (de Bruno & Marrone), “Sempre seu Homem” (Maurício e Mauri) e “Cada Volta é um Recomeço” (Zezé di Camargo & Luciano).

O figurino de Gusttavo Lima e as luzes da cenografia escolhidas para o “O Embaixador Falando de Amor” dão um show à parte. O cantor adota um visual arrojado, assinado pela stylist Izabelle Capuzzo, com peças em seda, correntes e acessórios que dão a Gusttavo Lima um toque latino.

Este trabalho está bem especial e diferenciado. O critério para escolha das músicas que fazem parte do repertório foi simples: escolhemos músicas que eu gosto de escutar e que o pessoal curtiu bastante quando cantamos nas nossas lives. Os arranjos foram feitos com muito carinho e dedicação, pois o nosso objetivo é sempre apresentar o que podemos fazer de melhor para o público. Espero que todos gostem!”, comenta Gusttavo Lima, que já se prepara para a gravação de um DVD no mês de agosto durante a edição do Buteco em Boston, nos Estados Unidos, marcada para o dia 15/08.

Vale ressaltar que o EP “O Embaixador Falando de Amor” Volume 2 será divulgado no mês de julho. O projeto é assinado pela Balada Music e Sony Music, com produção de Gusttavo Lima e Reinaldo Meirelles; mixagem e masterização de Rafael Vargas e direção de vídeo de Anselmo Troncoso.

Sobre Gusttavo Lima:

Gusttavo Lima é um cantor e compositor brasileiro conhecido por suas canções de sertanejo universitário e seu estilo animado de se apresentar. Ele nasceu em Presidente Olegário, Minas Gerais, Brasil, em 3 de setembro de 1989, e começou sua carreira musical em 2010 com o lançamento de seu álbum de estreia “Inventor dos Amores”.

Desde então, Gusttavo Lima se tornou um dos cantores mais populares do Brasil, com vários hits em seu repertório, incluindo “Balada”, “Que Mal Te Fiz Eu” e “Apelido Carinhoso”. Ele também lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Do Outro Lado da Moeda”, “Buteco do Gusttavo Lima” e “O Embaixador”.

Além de sua música, Gusttavo Lima é conhecido por sua personalidade extrovertida e carismática, e por seus shows enérgicos, que são muito populares entre seus fãs. Ele também é conhecido por seu envolvimento em causas sociais e já apoiou diversas instituições de caridade em todo o Brasil.

Ao longo de sua carreira, Gusttavo Lima ganhou vários prêmios importantes, incluindo o Troféu Imprensa e o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Ele também já foi indicado ao Grammy Latino em várias ocasiões.

logo do pop cyber

Escute e leia a letra de “LOKKO”, novo single da GIULIA BE

logo do pop cyber

Daniel Caon lança clipe romântico de “Deus Caprichou” com Rafa Kalimann