1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Realizando sonho, médico vete...
in

Realizando sonho, médico veterinário que abandonou a profissão após 25 anos lança novo single como cantor

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Você certamente já deve ter ouvido por aí que sonhos não envelhecem, certo? O cantor Wilson Grassi prova o porquê! Aos 51 anos, o ex-médico veterinário, que abandonou a profissão onde atuava há mais de duas décadas, se encontrou no samba e acaba de lançar o single e clipe “E Veio a Onda”, seu segundo como cantor, em todos os apps de música.

Repetindo a dose, “E Veio A Onda” foi composta por Wilson Grassi em parceria com seu produtor musical Jeh Pássaro. Com influências de mpb e Bossa Nova, o single foi sendo concebido durante uma viagem de barco que enfrentava as adversidades no mar. “Essa foi uma canção muito gostosa de compor. Ela foi, literalmente, feita durante uma viagem de barco atribulada onde enfrentamos algumas adversidades no mar. Inspirado por essa situação, compomos uma música que também representa as adversidades da vida”, conta Wilson.

Sonhos envelhecem? Nunca! Relembrando a trajetória:

Formado em medicina veterinária e atuante na área por mais de 25 anos, Wilson Grassi conta que sempre amou a profissão, mas que chegou em um momento de sua vida que sentiu falta de sentir outro tipo de realização. O artista também revela que sempre teve vontade de ser músico, mas que foi no Cavaquinho que encontrou o caminho para a realização de seus sonhos. “Foram 25 anos trabalhando como veterinário, carreira que agradeço e me trouxe várias realizações e sucessos. Porém, trabalhar com vidas traz um peso enorme e senti que não precisava mais carregar.  Precisava de outro tipo de realização, de adrenalina, de felicidade. Juntando tudo isso com o meu amor e o sonho de ser músico, tentei aprender alguns instrumentos, mas foi quando comprei um cavaquinho, que encontrei os motivos que faltavam para correr atrás dos meus sonhos e realizações pessoais”.

Wilson Grassi é nascido em São Paulo. Aos 51 anos, largou a carreira de medicina veterinária e atualmente se prepara para o lançamento de seu primeiro EP, que deve chegar aos apps ainda neste ano com produção musical de Jeh Passaro.

logo do pop cyber

Experimentando novas sonoridades, Julies anuncia single e clipe de “Ai, Ai”

logo do pop cyber

Billie Eilish revela o nome de seu álbum, data de lançamento, capa e tracklisting